Estrellas Iberostar 2019
Estrellas Iberostar 2019: Flytour Viagens vence prêmio
9 março, 2020
Companhias áreas flexibilizam ajustes de viagens devido ao coronavírus
Cias Aéreas flexibilizam ajustes de viagens devido ao coronavírus
11 março, 2020

Vai Voando é patrocinadora oficial da Taça das Favelas pelo segundo ano consecutivo

Taça das Favelas

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, é patrocinadora oficial da Taça das Favelas de São Paulo pelo segundo ano consecutivo. O torneio é realizado pela Central Única das Favelas desde 2011 no Brasil, e começou a ser disputada em 2019 em São Paulo.

A edição de 2020 conta com a participação de mais de 128 equipes e mais de 2.800 jogadores.  No ano passado o Complexo Parque Santo Antônio e o Complexo da Casa Verde se consagraram campeões, nas modalidades masculinas e femininas, respectivamente.

O evento de abertura do torneio foi realizado no Museu do Futebol e contou com presenças ilustres, como Cafu, Helio de la Peña e MV Bill. Para entender a importância do evento, os campeões de 2019 deram declarações sobre o torneio.

“Essas guerreiras aqui são gigantes e aprendo com elas todo dia. Muito importante a valorização e a visibilidade ao futebol feminino que a CUFA e a Taça proporcionam”, disse Luiz Souza, técnico da seleção feminina do Complexo da Casa Verde.

“A Taça das Favelas é ferramenta de inclusão social. Só temos a agradecer por fazer parte desse projeto. E vamos lutar pelo bi respeitando todos os adversários”, disse Orlando Silva, liderança do Parque Santo Antônio.

Sobre a Vai Voando

Pertencente ao Grupo Flytour, a empresa alcançou faturamento de R$ 410 milhões e mais de 760 mil embarques nos dez anos de operação. Além de passagens aéreas, a empresa oferece passagens rodoviárias, hospedagens, pacotes de viagens e ingressos. Segundo a Vai Voando, a empresa foi a primeira no País a adotar a modalidade de pagamento pré-pago em até 12 vezes no boleto bancário, sem consulta ao SPC e Serasa e sem as burocracias de um financiamento comum.

Quer saber mais sobre a Vai Voando? Então clique aqui e conheça. Para mais informações sobre o Grupo Flytour, fique ligado no nosso blog.