Marriott International duplica seu portfólio All-Inclusive
15 fevereiro, 2021
Inovações e renovações na Flytour Eventos 2021
19 fevereiro, 2021

Vai Voando inaugura sua primeira franquia no Mato Grosso

O setor de viagens passa por um dos seus momentos mais delicados, mas mesmo com a pandemia de Covid-19, o prazer de explorar novos locais e se deslocar pelos quatro cantos do Brasil segue presente em todos nós.

Prova disso é que neste sábado, dia 20 de fevereiro, a Vai Voando, empresa pioneira no turismo voltada para as classes de baixa renda, inaugura sua primeira franquia no Mato Grosso. A unidade abre as portas em Sorriso, município reconhecido como a capital nacional do agronegócio e o maior produtor individual de soja do mundo.

A nova franquia é fruto da parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), que deu origem a FVV (Favela Vai Voando). Um dos principais objetivos desta parceria, que tem mais de 7 anos, é a criação de franquias Vai Voando nas favelas, e priorizar o empreendedorismo de residentes de comunidades.

 

 

A loja, FVV Sorriso Viagens, localizada na rua Passo Fundo, 2114, no bairro de São Matheus, já está pronta para receber os novos clientes que buscam facilidade no pagamento através da modalidade do sistema pré-pago em até 12 vezes no boleto bancário, sem consulta ao SPC e Serasa e sem as burocracias de um financiamento comum.

Com destaque na televisão

A afiliada da Band no estado vinculou uma ação que apresenta aos telespectadores os benefícios da Vai Voando e a importância de sua chegada aos moradores da região. Confira o vídeo logo abaixo.

A Vai Voando e a Corporação Flytour desejam muito sucesso ao nosso novo franqueado.