fechar-2018
Grupo Flytour deve fechar 2018 com R$ 6,2 bilhões em vendas
20 dezembro, 2018
Serhs Natal
Serhs Natal Grand Hotel – seu 5 estrelas no Rio Grande do Norte
11 janeiro, 2019

Toronto – muitas atrações e entretenimento

toronto

Toronto é um destino vibrante e recheado de atrações. As opções de entretenimento vão desde a imponente CN Tower, com seus mais de 500 metros de altura, até a “escondida” cidade subterrânea (PATH), as mundialmente famosas Cataratas do Niágara, a Casa Loma e centenas de opções gastronômicas para absolutamente todos os tipos de paladares. Uma viagem intensa que, com a Flytour Viagens, pode ser muito bem aproveitada em poucos dias, seja viajando sozinho, em boas companhias ou com a família.

Seria difícil até injusto enumerar as diversas alternativas de passeios e divertimento de Toronto, mas definitivamente alguns locais merecem o devido destaque. São eles:

CN Tower

cn-tower

 

Cartão-postal da cidade, a CN Tower, que já foi a torre mais alta do mundo, presenteia os visitantes com uma vista panorâmica de Toronto. Ali, é possível caminhar em um chão de vidro a 342 metros de altura, apreciar excelentes refeições em um restaurante com vista 360º e, para os mais radicais, curtir a experiência de, literalmente, ficar pendurado no parapeito no alto da torre.

 

PATH, a cidade subterrânea de Toronto

Conhecida como “cidade subterrânea”, trata-se, na verdade, do maior complexo de lojas subterrâneas do mundo, com três patamares, 27Km de extensão e aproximadamente 1.200 lojas em 371 mil m2. O complexo é conectado a 5 estações do metrô e a mais de 50 prédios, servindo também de rota alternativa aos transeuntes durante o inverno, quando as temperaturas podem chegar a menos 30ºC.

 

Niagara Falls

 

A atração fica a 1h30 de carro de Toronto. É um passeio de um dia com diversas possibilidades de entretenimento, como fazer trilhas a pé ou de bike, observar de perto a grandiosa cortina d’água ou até sobrevoar as quedas em um helicóptero.

Backyard Axe Throwing League

Que tal aprender a arremessar um machado? Essa é a ideia desse lugar bem distinto, onde é possível inclusive participar de torneios para ver quem é o ou a melhor em arremessar machados.

Casa Loma

 

Não se deixe enganar pelo nome, pois a Casa Loma é, na verdade, um castelo com 98 quartos, torres, estábulos, passagens secretas e muitas histórias.

Royal Ontario Museums

 

Toronto possui diversos museus legais, mas o Royal Ontario Museum é a joia da coroa. São mais de 6 milhões de artefatos em exposição, incluindo ossos de dinossauros, esculturas romanas e artes do Império Chinês.

 

 

Leia mais no Blog do Grupo Flytour.