barbara picolo
Flytour Viagens fecha parceria com hotéis Best Western
4 junho, 2019
Chegou a vez de Campo Grande receber a Caravana de Caribe e México
6 junho, 2019

Superando expectativas, Cuiabá recebe a Caravana de Caribe e México

A Caravana de Caribe e México da Flytour Viagens, chegou ao Mato Grosso, superando expectativa de público. A primeira capacitação de Jamaica teve uma grande audiência com sala repleta de agentes de viagens ávidos por conhecer tudo que o país tem a oferecer aos seus passageiros.

 

 

Com mais de 80 agentes de viagens, capacitados para os destinos de Jamaica, Caribe Mexicano, Aruba, Curaçao e República Dominicana, a rodada de negócios contou com redes hoteleiras, cias aéreas e receptivo.

 

 

Renata Marine, representando o Caribe Mexicano, expressou ter ficado impressionada com o número e a qualidade do público a interagir, gravar, anotar e registrar cada momento em foto. Para ela, Cuiabá foi uma surpresa muito bem-vinda.

 

 

Fernanda, que ofereceu uma completa capacitação de Aruba, constatou ser, a passagem pela cidade, um momento surpreendente com agentes bastante interessados. Foi uma ótima oportunidade de fazer contato!

 

 

Para Ney, representante das 7 marcas do AM Resorts, o evento foi extremamente bacana. Ele elogia e ressalta o cuidado da Flytour com seus parceiros, além da oportunidade de penetrar em diferentes mercados.

Para marcar a passagem da Caravana, sorteios e coquetel encerraram o evento no Deville Prime, profundamente elogiado pelos os agentes de viagens. Soeli, da Voe Mais Viagens, reafirmou a opinião dos participantes da importância de estar por dentro das novidades que a operadora traz para ampliar o leque de opções para o passageiro, o qual merece um serviço dedicado e exclusivo.

 

Secretaria de Turismo de Cuiabá prestigiando o evento

Alan Barros, superintendente da política de Turismo da região, representando Jeferson Moreno, secretário de Turismo de Cuiabá, demonstrou estar feliz diante da estrutura e da disponibilidade da Flytour Viagens por escolher Cuiabá para participar dessa Caravana.

 

 

Muito surpreso com a adesão do evento, mostrou admiração e surpresa com a capacidade e o preparo completo de uma operadora como a Flytour. Destacou ainda a profundidade do conhecimento dos representantes dos destinos repassado aos agentes de viagens.