Festival de Resorts Flytour com descontos de até 30%
22 março, 2019
fernando de noronha
Flytour realiza treinamento sobre Fernando de Noronha
25 março, 2019

Star Wars Galaxy’s Edge antecipa abertura na Califórnia e na Flórida

star-wars

A Flytour MMT Viagens, especialista no produto Walt Disney World Resort, atualiza os agentes de viagens e seus clientes sobre a mais esperada atração.

Os fãs da franquia Star Wars não poderiam estar mais felizes. Walt Disney World Resort confirmou que a atração abrirá suas portas antes do previsto. A inauguração antecipada está prevista tanto para o Disneyland Resort, na Califórnia, quanto para o Disney’s Hollywood Studios, na Flórida. Elas acontecem respectivamente em 31 de maio, no Disneyland Resort, e em 29 de agosto, no Disney’s Hollywood Studios.

Star Wars Galaxy Edge

Perspectiva artística do projeto Star Wars Galaxy Edge

O que tem despertado tanto interesse por parte dos fãs é a possibilidade deles se tornarem personagens da história. Devido à expectativa que toma conta dos aficionados em todo mundo, a Disney decidiu abrir a área em fases. Assim, hóspedes, turistas e visitantes poderão aproveitar mais cedo as experiências únicas que já fazem de Star Wars: Galaxy’s Edge a mais esperada atração imersiva de todos os tempos.

Millennium Falcon: Smugglers Run é atração da 1ª fase

No dia da abertura da 1ª fase, você será transportado para o planeta Batuu. No caminho, experimentará sons, cheiros e sabores exóticos, que combinam com a paisagem. Por ser uma atração imersiva, poderá assumir o controle da mais famosa nave da galáxia a bordo do Millennium Falcon: Smugglers Run. Depois seguirá para experimentar delícias de outros mundos e bebidas intergalácticas. E as lojas dos comerciantes interplanetários prometem uma coleção de artigos irresistíveis.

Já em Batuu, os visitantes farão parte da ação, conforme ela se desenrola. Ao interagir com o aplicativo móvel Play Disney Parks, aprofundarão seu envolvimento com a terra. Eles podem escolher ajudar um contrabandista, juntar-se à Resistência ou prometer sua lealdade à Primeira Ordem.Nesse ambiente totalmente novo, os hóspedes poderão fazer escolhas sobre sua experiência que afetará suas aventuras enquanto viajam pela terra usando o aplicativo”. Essa profundidade de narrativa é parte da imersão total que distinguirá os dois terrenos de 14 acres – a maior e mais avançada expansão de terras com tema único de todos os tempos em um parque da Disney – de qualquer outra terra temática da história.

 

 

Star Wars: Rise of the Resistance surpreenderá a todos na 2ª fase

A 2ª fase, que também será inaugurada neste ano, será Star Wars: Rise of the Resistance. A atração, também imersiva, é ainda mais ambiciosa e avançada. Você se verá no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. O conceito, pioneiro, promete misturar de maneira nunca vista a fantasia com a realidade.

Bem-vindo ao Edge of Wild Space: Black Spire Outpost em Batuu

Batuu é um planeta distante e fica nos limites da galáxia. É um espaço selvagem, onde se cruzam contrabandistas, comerciantes e aventureiros. Ao longo do caminho, os hóspedes podem encontrar alguns rostos familiares, desde Rey, Finn e Poe até o BB-8 e Chewie.

O menu de alimentos e bebidas é mesmo de outro planeta

Qual o sabor do leite azul? Essa pergunta e outras mais serão respondidas quando os visitantes experimentarem os alimentos e as bebidas da nova terra. Os hóspedes poderão caminhar por um movimentado mercado de rua, onde os vendedores oferecem diversas iguarias locais.

 

Star Wars Galaxy Edge

Em breve o sonho de ser um personagem Star Wars vai se tornar realidade

 

Na Cantina Oga, até os restos de ferrugem nas paredes contam uma história. Aqui, os convidados se reúnem para compartilhar histórias que aconteceram galáxia afora, enquanto apreciam bebidas exóticas e ouvem um repertório musical sob o comando do DJ R-3X, também conhecido como Rex, o antigo Starspeeder 30.

Prepare-se para visitar a atração

Os visitantes que planejam visitar o parque Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneyland, na Califórnia, entre 31 de maio e 23 de junho de 2019, precisarão de uma admissão válida do parque temático e deverão fazer uma reserva gratuita, sujeita à disponibilidade, para entrar.

Os hóspedes, que se hospedarem em 1 dos 3 hotéis do Disneyland Resort durante essas datas, receberão uma reserva designada para acesso ao ambiente Star Wars: Galaxy’s Edge durante sua estadia (uma reserva por hóspede registrado). A admissão válida para o parque temático também é necessária.

Para visitar Star Wars: Galaxy’s Edge após sua inauguração em 29 de agosto, no Disney’s Hollywood Studios, será necessário ter uma entrada válida para o parque temático. Não haverá um ingresso separado para a atração. A capacidade é limitada e a atração estará disponível durante as Extra Magic Hours. Durante esse horário, os hóspedes dos hotéis selecionados do Walt Disney World Resort podem passar mais tempo no Disney’s Hollywood Studios, curtindo atrações selecionadas. O Disney FastPass inicialmente não será oferecido para a atração Millennium Falcon: Smugglers Run.

Sugestões da Flytour MMT Viagens para você curtir + novidades da WDWR

Confira as dicas da Flytour MMT Viagens que é uma Operadora Disney Select.

Vá ao Magic Kingdom aplaudir Mickey & Minnie’s Surprise Celebration

Mickey & Minnie’s Surprise Celebration é uma celebração que honra Mickey Mouse e Minnie Mouse. De roupa nova, o mais famoso casal de ratinhos do planeta recebe os visitantes no Town Square Theater para fotos e abraços. Em 3 horários diferentes, eles cantam e dançam em frente ao Castelo da Cinderela.

 

Mickey and Minnie Disney

De roupa nova, Mickey and Minnie celebram no Magic Kingdom

 

No Disney’s Hollywood Studios tem festa para comemorar 30 anos do parque

Em 2019, o Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos e convida os visitantes para participar da An Incredible Celebration, com o Sr. Incrível e a Mulher-Elástica, entre outros personagens. Além disso, uma porta para o mundo dos monstros é aberta no Walt Disney Presents, e os visitantes vão poder abraçar e tirar fotos com Mike e Sullivan, personagens do filme da Disney • Pixar Monstros S.A.

Também no Hollywood Studios, o Lightning McQueen’s Racing Academy abre suas portas em 31 de março. Essa nova experiência, em forma de show, vai deixar os visitantes cara a cara com a lenda das pistas, o famoso Lightning McQueen, do filme Carros da Disney • Pixar.

 

Disney's Hollywood Studios

Lightning McQueen’s Racing, no Disney’s Hollywood Studios

 

Disney’s Animal Kingdom celebra os 25 anos de O Rei Leão

A animação O Rei Leão é um dos clássicos da Disney e faz 25 anos em 2019. Na área Árvore da Vida, do Disney’s Animal Kingdom, o início das comemorações de aniversário começa a partir de 25 de março e vai até 30 de setembro. Os visitantes ficarão encantados com as projeções noturnas que misturam música e animação em um tributo ao filme que marcou época.

Epcot trará dezenas de novidades

A entrada principal do Epcot ganha novo design, mas mantém elementos clássicos como uma homenagem à entrada original. Uma praça com gramados e um chafariz vão dar as boas-vindas aos visitantes. Como parte dessa nova experiência, o Leave a Legacy vai mudar de lugar. O caminho entre a Spaceship Earth e o World Showcase Promenade também vão passar por transformações.

O animado show Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live! retorna ao Epcot de 14 de junho a 18 de agosto. O Senhor das Estrelas e a Gamora, personagens dos filmes Guardiões da Galáxia, vão levar os visitantes em uma jornada musical através do cosmos, mostrando os hits do Senhor das Estrelas.

Outras novidades chegando ao Epcot são:

Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris.

Um show musical inspirado no filme A Bela e A Fera que também será inaugurado no pavilhão da França intercalando com o filme Impressions de France.

 

Epcot Disney

Projeto arquitetônico repaginou a entrada do Epcot

 

Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do filme Canadá!.

Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão.

Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas em uma missão inesquecível.

Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.

Fonte: Travel3

Leia mais no Blog do Grupo Flytour.