diretor
Flytour Gapnet tem novo diretor comercial
3 outubro, 2019
Elite Resorts
Elite Resorts recebe o presidente da Flytour Viagens
7 outubro, 2019

Seleto Seguro Viagem premiará com Carro Zero Km

seleto seguro viagem

O Grupo Flytour anunciou, na manhã desta quinta-feira (3) uma campanha de incentivo destinada a agentes de viagens para estimular a venda de seu novo produto, o Seleto Seguro Viagem, novo produto da empresa. Denominada “Você é Seleto”, a ação premiará com um Renault Kwid zero quilômetro a agência que mais comercializar o seguro pela Flytour Gapnet Consolidadora até o dia 30 de junho de 2020.

 

 

A campanha contará com a divulgação periódica dos resultados parciais até o seu encerramento. O anúncio do vencedor será feito no dia 30 de julho, em um evento que deve transmissão online. O prêmio será entregue na agência no dia 15 de agosto. A empresa arcará com todos os custos de transporte, documentação, e taxas de transferência do veículo. O lançamento oficial da campanha aconteceu na sede do Grupo Flytour, no Alphaville, em São Paulo.

“Implantamos este produto primeiramente na Consolidadora e estamos investindo fortemente da capacitação dos nossa agentes. Agora a gente entende que o momento de lançar uma campanha agressiva para ampliar a penetração no mercado”, explica Ana Carolina Carvalho, diretora de produto do Grupo Flytour e head da Seleto Seguro Viagem.

 

Márvio Mansur, Rodrigo Fritsche e Vanessa Oliveira, da Flytour Gapnet Consolidadora Ana Carolina Carvalho, gerente de produto, Eloi Oliveira, diretor de Marketing, e Felipe Cressoni, da Seleto.

 

A expectativa é de que campanha alavanque a venda do novo produto em 50% dentro da consolidadora. “É a maior campanha já realizada pela consolidadora. Para divulgar nosso produto ao mercado, sabemos que precisamos incentivar e fidelizar nossos parceiros. Unimos o melhor produto à maior campanha”, destaca Márvio Mansur, diretor executivo da Flytour Gapnet Consolidadora. “É um orgulho de ser o primeiro canal do Grupo Flytour a participar deste projeto”, completou.

Eloí Oliveira, diretor de Marketing do Grupo Flytour, ressaltou que a ideia é fazer as melhores campanhas de seguro viagem no mercado de Turismo. “Estamos começando pela consolidadora com um dos melhores prêmios do mercado. Em breve campanhas inéditas do Seleto Seguro Viagem serão lançadas para todos os canais do Grupo Flytour”, adiantou.

 

Márvio Mansur, Eloi Oliveira e Ana Carolina Carvalho

 

A campanha terá continuidade e as ações já estão em desenvolvimento e análise do grupo. O carro está exposto na sede do Grupo Flytour, em Alphaville. “Sabemos que esta será uma grande ação junto ao lançamento da Seleto. Este produto chegou na companhia para proporcionar ainda mais opções e serviços ao agente de viagens”, finalizou Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

Paralelamente a esta campanha, o Grupo Flytour realizará outras ações de incentivo à comercialização do produto, envolvendo outras premiações e até incentivo de comissionamento. A série de ações de lançamento encerrará com a entrega do carro em agosto de 2020.

 

Fonte: Mercado e Eventos

Leia também as matérias nos sites do Panrotas e BrasilTuris