Flytour recebe selo de excelência da ABF pela 20ª vez
8 novembro, 2020
Em tempos de covid-19, avião é mais seguro que ir às compras
13 novembro, 2020

Seleto Seguro Viagem celebra o retorno do turismo na Argentina

Seleto Seguro

O secretário executivo do Inprotur, entidade responsável por posicionar o Turismo da Argentina em outros países, Ricardo Sosa, confirmou a abertura de fronteiras para viajantes vindos de Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile, que já podem voltar a viajar para a Argentina por via aérea utilizando o aeroporto de Ezeiza, para fazer Turismo na região de Buenos Aires.

“Todos que integram o âmbito turístico aqui estão cheio de vontade de voltar a trabalhar e fazer o que mais gostamos, que é receber turistas”, disse o executivo.

Todo viajante que chega precisa ter realizado o exame PCR para covid-19 (e apresentar o resultado negativo), ter seguro viagem e preencher um formulário de saúde. A entrada é obrigatoriamente por avião ou embarcação, sempre pelo Aeroporto de Ezeiza ou Porto de Buenos Aires.

São esperados 100 mil brasileiros nas primeiras semanas, com impacto de US$ 200 milhões na economia argentina. O Seleto Seguro Viagem é o melhor companheiro para suas viagens nessa retomada do Turismo da Argentina. Para viajar tranquilo para Buenos Aires, Mendonza e conhecer todas as maravilhas Argentinas, conte com o Seleto Seguro Viagem!

Vantagens para o Viajante com o Seleto Seguro Viagem:

• Extravio permanente, Roubo ou Furto Qualificado de Bagagem despachada junto à Cia Aérea e/ou Marítima;
• Compensação por demora na localização de bagagem (6hs após);
• Despesas farmacêuticas e odontológicas;
• Traslado de corpo;
• Traslado Médico;
• Morte acidental em viagem;
• Invalidez permanente total por acidente em viagem;
• Assessoria Turística;
• Cobertura para gravidez até 40 anos de idade e 34 semanas de gestação; (dentro da cobertura de despesas médico-hospitalares);
• Cancelamento de viagem;
• Interrupção de viagem;
• Regresso do Segurado;

REQUISITOS ARGENTINA PARA PASSAGEIROS PROVENIENTES DE PAÍSES LIMÍTROFES

Ser argentinos, residentes na Argentina e/ou turistas provenientes de países limítrofes que sejam nacionais ou estrangeiros residentes nos mesmos, e cujo destino seja a Área Metropolitana de Buenos Aires. (*).

Estes últimos (turistas) deverão:

-Preencher a DDJJ http://ddjj.migraciones.gob.ar/app/ dentro das 48h prévias a viagem e apresentar no momento do check in, o comprovante que recebeu em seu email ao finalizar a declaração.
-Contar com constância de PCR com resultado negativo – com um máximo de SETENTA E DUAS (72) horas de antecipação.
-Contar com um seguro de assistência médica que compreenda serviços de internação e isolamento por COVID-19, de forma prévia a sua viagem.
(*) Cidade Autônoma de Buenos Aires e 40 municípios vizinhos

Sinta-se seguro com o Seleto, o seguro viagem mais vantajoso e completo do mercado.
Onde você pode contar com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana ao redor do mundo.

Saiba mais sobre as vantagens do Seleto Seguro Viagem no site: https://seletoseguroviagem.com.br/

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a respeito de sua comercialização. SUSEP – Superintendência de Seguros Privados. O telefone de atendimento ao público da Susep é: 0800 021 8484. SUSEP – Superintendência de Seguros Privados – Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado cobertura. Omint Seguros S.A ‐ CNPJ: 20.646.890/0001‐10 ‐ Código SUSEP: 02542. Processo SUSEP SEGURO VIAGEM NACIONAL e INTERNACIONAL Nº 5414.902102/2019-95.”

Leia mais em nosso blog.