Delta anuncia acordo para comprar 20% da Latam
27 setembro, 2019
internacionais
Flytour tem alta de 30% nos produtos internacionais
30 setembro, 2019

Seleto aposta em capacitação e prepara campanha de incentivo

Ana Carolina Carvalho, Flytour

A Seleto Seguro Viagem, uma parceria entre o Grupo Flytour e a Omint, está trabalhando arduamente em apresentar o novo serviço aos profissionais do setor. De acordo com Ana Carolina de Carvalho, gestora de Produtos da empresa, a ideia é focar em todos os diferenciais – como extensão de seguro para 100 anos, seguro total de extravio de mala e verdadeira complementariedade do cartão de crédito – e toda a inovação presente na novidade.

“Estamos trabalhando o conceito, produto e distinções e consolidando nossa presença. Estávamos conversando com a Omint há mais de um ano, tendo um intercâmbio de informações sobre nossos setores até chegarmos ao nosso produto. Agora é hora de apresentá-la ao mercado, que ainda está muito focado na tabela de preço e não em nossos diferenciais”, declara a executiva.

Uma das apostas são os treinamentos online, incluindo webinar, trabalhando a união entre marketing e digital. Hoje, todas as bases gerenciais já foram treinadas e estão repassando às suas franquias e agências. A expectativa é ainda maior com a futura campanha de incentivo que será anunciada nas próximas semanas.

Flytour no semestre

Ainda de acordo com Ana Carolina, a Flytour está contando com um semestre mais desafiador do que era estimado. Por isso, a empresa está equilibrando metas e fazendo um direcionamento melhor de seus produtos.

“Acredito que as empresas estão buscando mais savings, e nós procuramos permanecer com a qualidade do serviço que prestamos, mantendo esse equilíbrio e eficiência produtiva, de modo a não impactar as empresas ”, avalia.

Fonte: Brasilturis