orlando
Flytour Viagens realiza Orlando Day em sua sede
28 outubro, 2019
Haven Riviera
Haven Riviera Cancun propõe casamentos perfeitos no Caribe
30 outubro, 2019

SeaWorld mantém projeto de preservação no Brasil

preservação

O compromisso do SeaWorld Parks & Entertainment na preservação da vida selvagem faz parte do DNA da companhia. Tanto que a empresa é líder em projetos de resgates e reabilitação de animais selvagens. Além disso, também na preservação de espécies, pesquisas e educação ambiental. No Brasil, a companhia mantém o programa “Curtir & Preservar”, cujo objetivo é dar suporte aos projetos de preservação da vida selvagem do país.

O “Curtir & Preservar” é um programa de arrecadação de fundos, relacionado à venda de produtos extras dos parques temáticos do SeaWorld no mercado brasileiro. Para cada compra de produtos opcionais ao ingresso, como planos de refeição, corta filas e tours, o parque doa U$2 para o “Curtir & Preservar”. Todo o montante arrecado é 100% destinado para ajudar projetos brasileiros que apoiam a preservação da natureza.

Um dos grandes diferenciais desse programa, é beneficiar exclusivamente projetos do Brasil. Outro elemento importante é a oportunidade de fornecedores (operadoras e agências de viagens) e passageiros apoiarem essa causa. Além disso, participarem ativamente da preservação do nosso planeta e daqueles que o habitam. Esse modelo de programa já tem forte atuação no Reino Unido e nasceu com o intuito de valorizar instituições que compartilham dos mesmos valores do SeaWorld, como o Projeto Tamar, por exemplo, que fez parte do “Curtir & Preservar” em 2017 e 2018. No total já foram resgatados mais de 35.000 animais.

Os produtos extras dos parques temáticos do SeaWorld considerados no programa são: Quick Queue Limited Busch Gardens Tampa; Quick Queue Unlimited Busch Gardens Tampa; Quick Queue Unlimited SeaWorld Orlando; All-day Dining Deal SeaWorld Orlando; All-Day Dining Deal Busch Gardens Tampa; Dine with Shamu SeaWorld Orlando e Serengeti Safari Busch Gardens Tampa.

 

 

FLYTOUR VIAGENS PARTICIPA DE MUTIRÃO DE LIMPEZA DE PRAIA

No dia 20 de setembro, cerca de 30 agentes de viagens, dentre eles Amanda Lima, da Flytour Viagens, participaram de uma mutirão de limpeza na Praia do Perequê, no Guarujá (SP). A iniciativa fez parte do projeto “Curtir e Preservar”. Contou com o apoio direto do Grupo de Resgates e Reabilitação de Mamíferos Marinhos (Gremar). No dia da ação foram retirados mais de 800kg de lixo das praias.
Dessa forma, promovendo a conscientização e educação ambiental. As atividades que os agentes participaram consistiram em fazer a separação de resíduos. Plásticos, vidros, metais, madeiras, isopor, itens de pescas e outros foram pesados e catalogados. Além disso, eles também tiveram a oportunidade de ajudar a devolver ao mar algumas tartarugas que foram resgatadas e tratadas pelo Gremar.

Viaje para Orlando, curta os parques do SeaWorld e, de quebra, ajude da preservação da vida selvagem do Brasil.