Rafael Lima fala sobre a presença Flytour no Sul do Brasil
27 março, 2021
1º Fórum Latino-Americano de Viagens de Negócios 2021
31 março, 2021

Rodrigo Gois explica a importância do pós-venda

Rodrigo Gois

A impressão de todos, é que era apenas uma coisa passageira e que logo a vida voltaria ao normal. E assim não foi diferente para Rodrigo Gois, Gerente de Curitiba e Foz do Iguaçu da Flytour Travel Solution, consolidadora da Corporação Flytour.

A pandemia do Covid-19, caiu como uma bomba no mundo todo, famílias que tinham seus sonhos de viagem, interromperam. Empresas com suas viagens a negócios, tiveram que se reprogramar. E assim, mais uma vez o Turismo foi convidado a se renovar, buscar outras formas de permanecer como uma das indústrias mais populares do mundo.

Sobre essa expectativa, Rodrigo comenta, “acreditávamos no início que duraria apenas 3 ou 4 meses, mas já estamos nesse cenário há mais de um ano. Nesse período, nós na Flytour focamos principalmente em trabalhar para dar o melhor suporte possível aos nossos parceiros”.

O gestor também falou sobre as medidas e renovações da sua unidade nesse período. “No Paraná realizamos a unificação das bases de Maringá e Curitiba, otimizando os processos e dentro da nova realidade oferecendo o melhor atendimento aos nossos clientes”.

“Buscamos em um momento onde sabemos da retração das vendas, dar o melhor pós venda pois esse será um divisor de águas. Aquele que se colocou mesmo com as dificuldades, reduções e outros desafios que o momento nos impõe, ao lado do seu cliente terá em sua retomada um caminho ‘pavimentado’ na confiança com seus parceiros”, exaltou o gestor.

Para finalizar, Rodrigo falou sobre o atendimento especializado que a FTS do Paraná oferece. “Nós conhecemos cada cliente, sabemos de suas dificuldades e acreditando nisso temos a certeza que o pós-venda é tão importante e que não diferente de outrora, a venda será uma consequência de nossas ações para o mercado”. Para entrar em contato com Rodrigo Gois, utilize o e-mail rodrigo.gois@flytour.com.br. E para acompanhar a retomada do turismo em 2021, fique ligado no nosso blog.