Diretor da American, Alexandre Cavalcanti explica retomada
8 agosto, 2020
Participe da Semana Corporativa Flytour Travel Solutions
10 agosto, 2020

Renaissance São Paulo: É muito bom recebê-los novamente!

Renaissance

É com muita felicidade que compartilhamos nosso retorno e nossas novidades! Estamos ansiosos para oferecer aos nossos hóspedes e clientes a melhor experiência que já tiveram, fazendo o que mais amamos, cuidar de vocês!

Conheça nosso Compromisso com a Limpeza e os procedimentos adotados no Renaissance São Paulo Hotel. Em consulta com especialistas em saúde pública e segurança, a Marriott International, redefiniu os padrões de limpeza para oferecer um ambiente ainda mais limpo e seguro. Clique aqui.

Room Office: o seu novo espaço de trabalho! Aumente sua produtividade em um de nossos confortáveis e privilegiados apartamentos, com os mais altos padrões de limpeza, serviços exclusivos e internet de alta velocidade.

E com exclusividade, lançamos o mais novo Renaissance Studio, um ambiente tecnológico pronto para gravações de
lives e podcasts. Além de um espaço de evento montado para a realização do seu evento híbrido.

RenaBreak, nosso serviço delivery de Coffee Break na sua casa. Surpreenda os participantes de suas reuniões com o sabor e qualidade do Renaissance São Paulo Hotel.

Nossos restaurantes também estão abertos, venha saborear as criações gastronômicas incríveis do Living Lounge Bar e Sushi acompanhado de drinks exclusivos. Além do famoso brunch no Terraço Jardins ou até mesmo o delivery nos aplicativos de entrega Rappi e iFood.

Equilibre corpo, mente e alma no The Spa at Renaissance e aproveite um andar inteiro dedicado ao bem estar com SPA
e o Renaissance Fitness. Se busca mais exclusividade, monte sua academia com os itens disponíveis para seu treino em uma das nossas suítes.

Conheça as ofertas exclusivas do Renaissance São Paulo Hotel e aproveite descontos de até 40% em jantares, hospedagem e até uma massagem relaxante no The Spa at Renaissance.

 

Uma mensagemde nossaGerente Geral:

Nos sentimos honrados em recebê-lo em nosso hotel e estamos ansiosos para servi-lo.

Estamos trabalhando cuidadosamente a fim de continuar oferecendo nossos serviços durante esse período, ao mesmo tempo em que nos adequamos às práticas de distanciamento social, ao uso de máscaras faciais entre outros. Dadas essas recomendações da Organização Mundial de Saúde, alguns serviços que prestamos regularmente encontram-se momentaneamente limitados ou indisponíveis.

Por favor, consulte a seção de serviços a hóspede desse guia para saber quais serviços de Governança e Alimentos & Bebidas estarão disponíveis.

A Marriott Internacional entende que os padrões de higiene e limpeza devem ser rigorosamente observados e por isso tem tomado algumas precauções para manter em segurança seus hóspedes e associados.

As medidas de saúde e segurança adotadas pelo nosso hotel, que nos resguardam de qualquer tipo de vírus, incluindo COVID-19, abrangem desde lavar as mãos até a utilização de produtos de limpeza próprios para quartos de hóspedes e procedimentos de limpeza específicos para áreas públicas. Continuamos monitorando qualquer pronunciamento da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) a respeito do Corona vírus (COVID-19), seguindo as últimas orientações dessas agências e também das autoridades locais de saúde.

Por favor, contate-nos caso necessite de qualquer esclarecimento.

Desejamos uma prazerosa e confortável estada,

Vanessa Martins