Natalia Kerlakian
Natalia Kerlakian foi eleita para o conselho da Alagev
24 março, 2021
Rodrigo Gois
Rodrigo Gois explica a importância do pós-venda
30 março, 2021

Rafael Lima fala sobre a presença Flytour no Sul do Brasil

Com a pandemia, nossas vidas passaram por uma grande transformação. As mudanças de hábitos e padrão de comportamento aceleraram muito com a digitalização dos mercados, e lidar com essa tendência do mundo “virtual” se tornou imperativo e estratégico em nossos negócios.

Por isso, no turismo estamos vivemos um momento muito delicado e ainda incerto. E para falar sobre esse momento, convidamos Rafael Marins de Lima, gestor da FTS no Rio Grande do Sul.

Antes da pandemia, o volume de vendas internacional da Flytour Travel Solution no Rio Grande do Sul estava na casa dos 60%. Agora, esse número está em 20%. Sobre isso, o gestor comenta “quando olhamos para o ticket médio, para a oferta de assentos das cias as quedas seguem com a mesma proporção ou ainda maior. O momento ainda é de cautela e de muita criatividade”.

Essa busca por gestão diária e revisão constante das regras das cias, direcionou a consolidadora para utilizar o Blog da Corporação Flytour para os clientes acessarem dicas, promoções e links diretos para as atualizadas das cias aéreas.

“Somente unidos podemos transpor os desafios e nos adaptar. Tenho a certeza de que vamos superar esse momento juntos, pois conto com um time que não mede esforços diariamente e que persiste, luta com coragem, ética, foco e garra. Tenho orgulho de exaltar a equipe FTS RS, que trabalha de forma comprometida pelo nosso trade”, comentou o gestor.

Rafael falou também sobre a presença da Flytour Travel Solution na região. “Estamos onde devemos estar. Ao lado de nossos agentes de viagem e fornecedores para enfrentar, entender e atender a todas as necessidades nos 497 municípios do Rio Grande do Sul, de ponta a ponta. Assim como foi pensado pelo nosso fundador, Eloi D’ávila de Oliveira, quando implantou a primeira unidade de negócios em Porto Alegre, conectando o RS, sua terra natal, ao turismo nacional”.

“Vamos sempre levar essa “galhardia” em todos os nossos relacionamentos. A preparação, o cuidado, o carinho sempre irão nos acompanhar nos alinhamentos e visitas virtuais. São pessoas falando com pessoas (persona) e essa atitude tem se tornado poderosa para enfrentar o atual cenário”, complementou Rafael.

Para finalizar, o gestor exaltou os pilares da empresa, dizendo “reforço aqui o propósito da Corporação Flytour de construir juntos uma grande viagem, apoiados em nossos pilares: Pessoas Comprometidas com foco nos clientes, buscando alternativas com Processos Evolutivos, alinhados com as novas tendências e comportamentos de consumo, e a Visão de Futuro”.

Para agendar uma visita com a consolidadora no Rio Grande do Sul, entre em contato pelo e-mail rafael.lima@flytour.com.br ou pelo telefone 51 9 9916 4560.

E para mais notícias sobre a retomada do turismo, fique ligado no nosso blog.