Lica Eugenio
Lica Eugenio: os desafios sem precedentes da pandemia
23 abril, 2021
Quer ir além da transmissão? Flytour-se
26 abril, 2021

Rafael Gusson: desafios do Centro de Serviços Operacionais

Rafael Gusson está no turismo há 20 anos, e mesmo jovem, no início de sua carreira lidou com diferentes processos que o permitiu criar uma característica ou DNA corporativo. Além disso, passou pelas áreas de Atendimento, Filas, Qualidade e Supervisão de Call center, experiência que o fez prezar pela disciplina e qualidade no atendimento.

Hoje como responsável pelo CSO (Central de Serviços Operacionais) da Corporação Flytour, Rafael cuida da Emissão Internacional, Atendimento Emergencial, Suporte à ADM, Prevenção a fraudes, Apoio a Incidentes e gestão dos robôs de emissão dos GDS.

Sobre a pandemia, Gusson comenta sobre as medidas da consolidadora, “atualmente seguimos movimentando as equipes para que entendam e entreguem um trabalho de qualidade nesse novo formato que o mercado apresenta. Assumimos o compromisso de criar movimento, criar, reciclar, reinventar, e buscar novas oportunidades de fazer melhor”.

“Nossos indicadores seguem saudáveis e evoluímos em pontos importantes. Nosso Emergencial por exemplo vem colecionado feedbacks positivos e elogios, pois temos atendido com ainda mais empatia e cuidado com o cliente. E o mais importante, é que mesmo sabendo das dificuldades das cias aéreas com os cancelamentos e alterações de voo, estamos mostrando aos clientes que estamos mais juntos do que nunca!”, finalizou o gestor.

O futuro reserva grandes desafios para o mercado do turismo, mas a Flytour está sempre atenta para encara-los com resiliência e visão de futuro.

Você pode entrar em contato com Rafael Gusson pelo e-mail: rafael.gusson@flytour.com.br

Aproveite e leia mais em nosso blog.