IATA Travel Pass: A nova medida para a retomada do turismo mundial
27 fevereiro, 2021
Use máscara: Faça a sua parte e seja um viajante responsável.
2 março, 2021

O Acelera Flytour esta de volta com muitos diferenciais

Ação da Flytour Travel Solutions promete levar diferenciais exclusivos, que só o agente de viagens terá para oferecer e começar sua retomada desde já.

A Flytour Travel Solutions, consolidadora da corporação Flytour, acaba de lançar a segunda edição da campanha que promete entregar um combo de diferenciais para que o agente de viagens se destaque perante outros canais de venda e do mercado de forma geral.

A ação, batizada de Acelera Flytour, agora na versão 2.0, oferece mais de 30 diferenciais em 16 companhias aéreas presentes em todos os continentes.

Segundo Rodrigo Fritsche, diretor comercial da consolidadora, “ao longo dos anos criou-se uma necessidade de o agente de viagens ter diferenciais para oferecer aos seus clientes o que nenhum outro canal de vendas tenha. E ao invés de guardarmos nossos diferenciais a sete chaves, faremos o contrário. Levaremos ao nosso agente de viagens parceiro todas estas oportunidades, para que ele tenha autonomia na tomada de decisão, transformando este diferencial em uma ferramenta potente de vendas, gere valor agregado ao produto que ele vende e aproxime ainda mais a agência do seu cliente, gerando fidelização”.

É neste momento de vendas, ainda modestas, que o agente de viagens precisa de diferenciais. E um parceiro que o municie com o que a distribuição tem a oferecer, queremos acelerar as vendas, contribuir na antecipação de receita e gerar valor a toda cadeia do turismo.

Rodrigo finaliza, “Com essa montagem de uma grande operação faremos com que o combo de ofertas seja levado de forma exclusiva para os agentes de viagens parceiros da FTS”.

Ficou curioso? Quer descobrir como vender mais e melhor ao seu cliente? Quer ter diferenciais que ninguém mais tem? Então entre em contato com o seu executivo de contas e peça uma reunião com o tema “Acelera Flytour 2.0”.