vilões
Descubra onde encontrar os vilões da Disney
23 setembro, 2019
Palladium Week oferece até 50% de desconto
25 setembro, 2019

Conheça a nova estrutura gerencial da Flytour Viagens

estrutura

O diretor geral da Flytour Viagens, Fábio Oliveira, recebeu a reportagem da PANROTAS para apresentar a nova estrutura da operadora, depois da decisão da diretoria de trocar alguns diretores, gerentes e coordenadores.

“Foi uma decisão e escolha nossa (a troca). Focamos a reestruturação da equipe em resultados e em uma coordenação correta”, disse Oliveira. “Acredito muito na liderança positiva e participativa e por isso esses são os profissionais escolhidos”.

As principais mudanças são no departamento Nacional da operadora. Rafael Ortiz, há sete anos na empresa, está no comando do Nacional, como gerente. Além disso, escolheu três novos coordenadores: Tiago Lopes (cuidando de Ceará e Pernambuco), Tiago Silveira (Norte e Centro-Oeste) e Felipe Oliveira Bonafé (Operações Brasil).

Continuam na equipe Vanessa Garcia (Sul e Sudeste), Maria Augusta (Alagoas e Sergipe), Camila Ramos (Bahia) e Jorge Netto (Rio Grande do Norte e Paraíba).

O Nacional na Flytour Viagens responde por cerca de 70% das vendas da empresa. Segundo Ortiz as vendas estão aquecidas e a operadora contratou um lote extra de aéreo para o final do ano, com saídas de diversos pontos do País, com destino ao Nordeste e Sul. Segundo ele, já há aéreo disponível até abril de 2020.

 

Rafael Ortiz, Tiago Silveira, Fábio Oliveira, Vanessa Garcia, Felipe Oliveira e Tiago Lopes,
time do Nacional

 

NOVO GERENTE DE AÉREO

Por falar em aéreo, Fábio Freitas é o novo gerente do departamento, negociando tanto para o Nacional como o Internacional. Ele tem 25 anos de mercado, incluindo 19 de Gapnet e o restante no Grupo Flytour, pós-fusão.

“O forte da Flytour são os bloqueios aéreos e o Fábio veio para intensificar esse departamento”, disse Fábio Oliveira, que anunciou que as vendas da operadora este ano estão 10% maiores que no ano passado. “Tivemos uma virada no EBITDAR e estamos otimistas com essas mudanças de pessoal”, afirmou. “O Fábio Freitas também tem uma boa experiência no internacional e vai falar diretamente com as agências, que sempre começam uma venda para o Exterior pesquisando o aéreo”. “Vamos aproveitar a força do grupo com as companhias aéreas e nossas ferramentas”, disse Freitas.

Nas demais posições na operadora, não houve mudanças. Ary Xavier é o gerente de Vendas, e este mês está premiando as agências este mês com valores de até R$ 20 mil. “Também vamos lançar dia 30 o novo site do Melhores Tarifas Fly, com tarifas promocionais de terrestre, nas quais os agentes decidem que margem de ganho terão, o que os torna competitivos com OTAs e demais canais”, explica. Em breve o Melhores Tarifas Fly deve incorporar o aéreo também.

INTERNACIONAL

Sob o comando da diretora Barbara Picolo, o Departamento Internacional tem como gerentes Georgia Mariano (Estados Unidos e Canadá, com a coordenadora Luiza Leopoldo); Marcelo Lopes (Caribe e América do Sul); Brunna Soares (Casamentos); Juventino Netto (Europa e Exóticos, com os coordenadores Marcelo Bueno e Diogo Racanicchi); Conectividade on-line (Sandro dos Santos); Ricardo Vieira (Trens e Locação de Veículos); Cruzeiros (Umberto Nocelli) e o Atendimento 24 horas (Alexandre Freitas). A coordenadora de Operações Internacionais é Adriana Reis. A coordenação de Operações Aéreas está com Thatyana Antunes.

A Flytour Viagens tem ainda bases em Campinas, Porto Alegre e Belo Horizonte, com 33 profissionais de atendimento pelo País e 173 na sede em São Paulo. Cerca de 5,3 mil agentes de viagens estão cadastrados no portal da operadora.

“Vamos fazer um roadshow nacional e estaremos apresentando a equipe em todo o País”, finalizou Fábio Oliveira.

 

Fonte: Panrotas

 

Saiba mais sobre a Flytour Viagens no Blog Flytour.