influentes
Grupo Flytour tem quatro representantes na lista dos 100 mais influentes do turismo
1 outubro, 2019
diretor
Flytour Gapnet tem novo diretor comercial
3 outubro, 2019

Muito entretenimento nos Parques da Disney com os vilões dos clássicos

vilões

Além de atrações e brinquedos absolutamente incríveis, shows e desfiles inigualáveis e experiências inesquecíveis, o Disney World na Flórida  também tem espetáculos maravilhosos. E como o assunto do momento são os vilões – Malévola que o diga – algumas dessas apresentações contam com participações especiais dos anti-heróis dos filmes da Disney, como as três abaixo, que acontecem no Disney’s Hollywood Studios.

For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration

Vilão: Príncipe Hans

Você se derreterá por essa calorosa celebração de Frozen, com uma imensidão de histórias, canções e convidados especiais. Basta acomodar-se confortavelmente no teatro e ouvir o fascinante relato que começa a ser contado pelos historiadores reais de Arendelle, que narram a congelante história do seu reino encantado. Além de emocionar-se quando Anna, Elsa e Kristoff aparecerem para cantar com a ajuda da plateia, assista o desenrolar dos planos do Príncipe Hans, que tenta se tornar o próximo rei de Arendelle.

Beauty and the Beast – Live on Stage

Vilão: Gaston

Reviva o romance e a magia de um conto antigo como o próprio tempo em uma sofisticada versão em estilo musical da Broadway de A Bela e a Fera. Ali, em um vilarejo francês, veja o arrogante caçador Gaston tentar atrapalhar a história de amor entre a Bela e a Fera. Com belíssimos figurinos, maravilhosos cenários e as canções que você já conhece, este magnífico show fará você se apaixonar outra vez.

 

 

Voyage of The Little Mermaid

Vilã: Úrsula

Entre em um mundo onde o fundo do mar está repleto de peixes, no qual Ariel deseja passear e dançar com humanos. Cante junto com fantoches coloridos, atores reais animados, efeitos especiais maravilhosos e trechos encantadores do filme. No espetáculo “Part of Your World”, Ariel sonha em trocar suas nadadeiras por pernas e, quando Úrsula, a bruxa do mar, concede seu desejo, a Pequena Sereia tem uma surpresa terrível, até que o seu final feliz acontece.