ranking de consolidadoras
Ranking de consolidadoras destaca Flytour Gapnet
14 dezembro, 2018
fechar-2018
Grupo Flytour deve fechar 2018 com R$ 6,2 bilhões em vendas
20 dezembro, 2018

Melhores franqueados da Flytour em 2018

melhores-franqueados

O Conflyshow 2018 apresentou os melhores franqueados da Flytour. Christiano, CEO do Grupo Flytour, e Fabio, Flytour Franchising, entregaram o prêmio para o grupo Pinheiro Machado. O grupo foi o ganhador do Top 10 Conflyshow. Na foto: Fernando Dorta, Sandra Pinheiro Machado, Hugo Pinheiro Machado, Hebe Machado, Tatiana Alonso e Tarcisio Gomes

Recife, São Carlos, São Paulo (República), Cotia estão no TOP 10. Além destas, Barueri Westgate, Belo Horizonte Funcionários, Salvador Itaigara, São Paulo (Pompeia), Água Verde/Curitiba e Fortaleza formam as dez franquias premiadas.

 
 

O Conflyshow 2018 ocorreu no Tivoli Praia do Forte, na Bahia. O diretor geral da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, parabenizou o grupo e revelou que as franquias cresceram 12% este ano, deixando resultado positivo para o grupo. Ainda mais, as vendas bateram R$ 1 bilhão.

“Fizemos várias entregas baseados no que ouvimos dos franqueados e continuaremos assim. Esses cinco dias no Conflyshow são muito proveitosos. Todos participantes aprendem muito. Além disso, se celebra o ótimo desempenho dos franqueados”, disse Oliveira.

O Conflyshow 2018 conta com a participação do CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira. Ele fez uma emocionante homenagem ao irmão, Fábio, com fotos antigas e momentos marcantes do executivo, que agora também dirige a Vai Voando e a Flytour MMT Viagens, operadora do grupo.

Uma das marcas da empresa é a cultura da meritocracia na qual “Nossa gente é nosso maior valor”. Enfim, é com essa premissa que a Conflyshow 2018 homenageia e também reconhece as agências franqueadas com dez e 20 anos de atuação no Grupo Flytour.

Fonte: Panrotas

Leia mais no Blog do Grupo Flytour.