filhos
Mundo Mágico Flytour 2019 encanta pais e filhos
1 novembro, 2019
Halloween
Colaboradores aterrorizam no Halloween Day Flytour 2019
2 novembro, 2019

Marvio Mansur, Diretor da FTG, participa de ação da Delta e Virgin Atlantic

Delta e Virgin Atlantic

Para estreitar ainda mais a relação com os fornecedores, Marvio Mansur, Diretor-executivo da Consolidadora Flytour Gapnet, participou de uma ação organizada pelas cias Delta e Virgin Atlantic entre os dias 20 e 24 de outubro.

A programação começou com a chegada em Atlanta (EUA). Os convidados visitaram o Delta In-Flight Service Center, um centro de treinamento onde são formados mais de 1.500 atendentes de voos por ano. Em seguida, os executivos foram ao Delta Flight Museum para uma reunião com a liderança da companhia.

 

Depois de Atlanta, eles embarcaram para Londres (Inglaterra) no Airbus 330 da Virgin, empresa que fará o voo inaugural ligando São Paulo a Londres em março de 2020 com o Boeing 787 Dreamliner.
“Vivenciamos a experiência de voar na cia fundada por Richard Branson. O atendimento a bordo é simplesmente impecável”, relembra Marvio Mansur.

Em Londres, o executivo da FTG visitou o escritório geral da Virgin Atlantics para conhecer mais os produtos da cia. “O propósito da Virgin é ser ‘a companhia de viagem mais amada’, e com o que experimentamos a bordo, percebemos que irá se posicionar de forma muito competitiva com os passageiros brasileiros”, finaliza Mansur.​

 

Confira outras notícias sobre a Flytour Gapnet no Blog Flytour.