Faça o seu check-in on-line e se antecipe aos imprevistos!
13 fevereiro, 2021
Vai Voando inaugura sua primeira franquia no Mato Grosso
18 fevereiro, 2021

Marriott International duplica seu portfólio All-Inclusive

Empresa planeja agregar 19 resorts à sua já robusta linha de propriedades com tudo incluso, expandindo sua presença em Antígua e Santa Lúcia

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) acaba de anunciar uma expansão significativa de seu portfólio de propriedades com “All-Inclusive” por meio de um acordo de longo prazo com a rede hoteleira do Sunwing Travel Group, Blue Diamond Resorts, que conta com uma ampla linha de resorts na América Central, México e Caribe. Com o acordo, a Marriott estará entre os 10 maiores grupos globais de resorts “All-Inclusive”, agregando 19 propriedades franqueadas e totalizando quase 7.000 quartos em seis destinos. A presença da empresa no segmento “All-Inclusive” deve mais que duplicar, alcançando 33 propriedades em 2025. A maioria das propriedades deve se juntar ao sistema da Marriott em meados de 2021 e deve ser convertida para a Autograph Collection em meados de 2021.

“É um grande prazer trabalhar com a Sunwing Travel Group e ampliar nossa presença em dois destinos de lazer, Santa Lúcia e Antígua”, diz Tony Capuano, presidente do grupo de Desenvolvimento, Design e Operações Globais da Marriott International. “A experiência da Blue Diamond no segmento “All-Inclusive” e seus resorts de alta qualidade garantem a adição de excelentes propriedades ao portfólio da Marriott. O acordo assinado hoje é um atestado da escala e da plataforma de fidelidade da Marriott International. Mal podemos esperar para oferecer ainda mais opções aos viajantes em busca de propriedades com tudo incluso no Caribe e na América Latina”, complementa.

A Marriott International lançou sua plataforma multimarcas para o segmento “All-Inclusive” em agosto de 2019 e conta com nove hotéis distribuídos entre Costa Rica, Barbados e México. Há ainda outras cinco propriedades no pipeline, a serem inauguradas no México, Curaçao, República Dominicana e Jamaica. O acordo celebrado hoje deve agregar outros 19 resorts a esse portfólio. Com a plataforma, os 145 milhões de associados do Marriott Bonvoy terão a opção de acumular e resgatar pontos em propriedades de conceito “tudo pago”.

“Estamos muito animados com o acordo com a Marriott International e com a chance de adicionar o portfólio da Blue Diamond Resorts à Autograph Collection”, diz Stephen Hunter, CEO do Sunwing Travel Group. “Nossos premiados hotéis de luxo vão se beneficiar da reputação da Marriott e do seu excelente programa de viagens, além de reforçar a missão do nosso grupo de proporcionar experiências de viagem inigualáveis aos nossos clientes”.

Os seguintes resorts devem ser agregados à Autograph Collection:

México

· Royalton Riviera Cancun Resort & Spa (840 quartos)
· Hideaway at Royalton Riviera Cancun (343 quartos)
· Planet Hollywood Beach Resort Cancun (566 quartos)
· Planet Hollywood Adults Scene Cancun (332 quartos)
· Royalton CHIC Suites Cancun Resort & Spa (457 quartos)

República Dominicana

· Royalton Bavaro Resort & Spa (730 quartos)
· Royalton CHIC Punta Cana Resort & Spa (320 quartos)
· Royalton Splash Punta Cana Resort & Spa (525 quartos)
· Royalton Punta Cana Resort & Casino (317 quartos)
· Hideaway at Royalton Punta Cana (168 quartos)

Jamaica

· Royalton White Sands Montego Bay (352 quartos)
· Royalton Blue Waters Montego Bay (228 quartos)
· Hideaway at Royalton Negril (140 quartos)
· Royalton Negril Resort & Spa (407 quartos)

Santa Lúcia

· Royalton Saint Lucia Resort & Spa (290 quartos)
· Hideaway at Royalton Saint Lucia (166 quartos)

Antígua

· Royalton Antigua Resort & Spa (294 quartos)

Costa Rica

· Planet Hollywood Beach Resort Costa Rica (294 quartos)

Portfólio multimarcas no segmento tudo incluso

Frente à crescente demanda por estadias premium e de luxo no segmento, a Marriott International havia anunciado a adição de propriedades do tipo a oito de suas 30 marcas globais: The Ritz-Carlton, The Luxury Collection, Marriott Hotels, Westin Hotels, W Hotels, Autograph Collection, Tribute Portfolio e Delta Hotels by Marriott. Com o acordo assinado hoje, 19 resorts serão adicionados à Autograph Collection, coleção de hotéis independentes rigorosamente selecionados pela sua competência no setor e sua perspectiva focada em design e atendimento. Eles proporcionam experiências “All-Inclusive” superiores graças a seu senso único de design, programas enriquecedores e opções gastronômicas dinâmicas, além de uma ótima seleção de spas e atividades de bem-estar.

Compromisso da Marriott com os protocolos de limpeza

Os hotéis do portfólio Marriott seguem os protocolos do programa “Compromisso com a Limpeza”, criados em colaboração com especialistas em segurança da água e dos alimentos, higiene e prevenção de infecções e operações hoteleiras. Esses protocolos incluem a obrigatoriedade do uso de máscara por todos os colaboradores do hotel e o uso de spray eletrostático e desinfetantes recomendados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a higienização de superfícies nas propriedades. Além disso, a empresa realizou mudanças em suas operações relacionadas à alimentação, criando um método de bufê e oferecendo opções de refeições no quarto. Dentre as medidas estão a prioridade ao serviço sem ou com pouco contato, cardápios digitais, opções prontas para consumo e um buffet híbrido com elementos de serviço autoguiado, com itens embalados individualmente.