10 Medidas para a reativação das Viagens Corporativas
11 agosto, 2020
Da Flytour para o Mundo – Rotas e Cias especiais com a Chanteclair
24 agosto, 2020

Marriott: Compromisso com limpeza, saúde e segurança

UM COMPROMISSO DE LONGA DATA

Desde nossa fundação, há mais de 90 anos, saúde e segurança tem sido o nosso foco. Esse compromisso com nossos hóspedes e colaboradores continua nos guiando e informando nossas decisões à medida que nos adaptamos aos novos desafios apresentados pelo COVID-19.

Entendemos que as pessoas passaram a pensar sobre viagens de uma forma diferente. Nós também. É por isso que aumentamos ainda mais nossos padrões de exigência e protocolos, para criar normas e atitudes que ajudem a lidar com os desafios sem igual que a pandemia tem trazido.

Como nada é mais importante do que a confiança de nossos hóspedes e colaboradores, nosso Diretor Executivo JW Marriott Jr. quer nos contar mais a respeito dos novos procedimentos.

ORIENTAÇÃO GLOBAL, EXECUÇÃO LOCAL

Acreditamos que viagens e turismo são celebrações da diversidade que conecta culturas. Globalmente, hasteamos nossa bandeira em hotéis em mais de 130 países e territórios. Nunca foi tão importante estarmos alinhados com as autoridades locais para atingir as expectativas das comunidades nas quais estamos inseridos.

Os novos protocolos são os mesmos para todas as 30 marcas. Essas novas práticas podem variar de local para local, mas quem viaja pode ficar tranquilo, pois nossos hotéis continuarão seguindo os governos locais e orientações de saúde pública, tendo saúde e segurança como prioridades.

RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA

Com o passar do tempo, nos tornamos parceiros. Isso nunca foi tão importante quanto agora. Responder de forma eficaz a esse novo mundo é uma responsabilidade compartilhada. Estamos inteiramente focados em oferecer ao nossos colaboradores as ferramentas, treinamento e recursos necessários neste cenário.

Quem viaja também deve ajudar a proteger a saúde de todos, evitando viajar se não estiver se sentindo bem, higienizando bem as mãos e mantendo distanciamento social nas áreas de maior circulação do hotel. Acreditamos que não existe um marco final para o sucesso, mas que ele começa com a escuta. Nos avise se pudermos fazer algo de forma diferente ou melhor. Apreciamos receber feedback dos hóspedes pelo aplicativo Marriott Bonvoy™ e agradecemos quando nossos parceiros compartilham ideias ou preocupações diretamente conosco. Você pode contar conosco, e sabemos que também podemos contar com você.

Clique e baixe o PDF.