Quando a vida voltar ao normal, uma viagem em família
5 abril, 2020
“Não cancele, remarque!” é a nova campanha do MTur
7 abril, 2020

Latam: Nosso compromisso é que o mundo continue sonhando

Hoje, nosso voo mais importante é cuidar da saúde de seus clientes. Nas últimas semanas, o mundo passou por mudanças sem precedentes: áreas em quarentena, fechamento de fronteiras e, consequentemente, cancelamentos em proporções nunca experimentadas por esse setor. Essas mudanças têm sido um teste para nós e para seus clientes. Portanto, estamos concentrando todos os nossos esforços em dar a eles garantias de proteção e ajuda.

É hora de esperar, ficar em casa e cuidar de nós mesmos. Por esse motivo, hoje anunciamos uma redução de 95% em nossas operações durante Abril de 2020. As medidas serão avaliadas de forma contínua,com base nas restrições de viagem nos diferentes países, bem como na demanda.

Estamos comprometidos com todos os nossos passageiros, e por isso mantemos a conectividade sempre que possível, facilitando as viagens para quem mais precisa e permitindo o transporte de bens essenciais.

Aproveito esta oportunidade para compartilhar um vídeo com uma mensagem especial e encorajadora para este momento.

Operações de passageiros em abril de 2020

Voos domésticos:

No Brasil, continuaremos a voar para 39 destinos domésticos com frequências reduzidas, conectando nossos hubs em São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília e Fortaleza.

No Chile, manteremos as frequências limitadas a 13 de nossos 16 destinos domésticos, suspendendo temporariamente as operações em Rapa Nui, Castro e Osorno.

No Peru, na Argentina, na Colômbia e no Equador, as operações domésticas continuam suspensas.

Voos internacionais na América do Sul:

Vamos operar com frequências limitadas entre Santiago e São Paulo.

Voos internacionais de longo alcance:

Manteremos frequências limitadas de São Paulo para Miami e Nova York, assim como voos de Santiago para Miami e Los Angeles.

Os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor da passagem será automaticamente mantido como crédito no nome do passageiro para futuras viagens, ou então eles poderão remarcar a data do voo, sem nenhum custo.

Obrigado pela sua confiança. Em breve estaremos voando, ainda mais longe. Para mais informações, consulte latamtrade.com e latam.com/coronavirus

Longe, mas juntos.

Roberto Alvo
CEO do Grupo LATAM