las vegas flytour
O que acontece em Las Vegas não fica em Las Vegas – vira capacitação na Flytour
5 abril, 2019
franquia flytour
Diferenciais de Sucesso da Franquia Flytour Franchising
10 abril, 2019

Grupo Flytour salta 115% no número de acessos em portais online

portais

Gabriel Bastos, Eloi Khouri e Victor Pereira (Grupo Flytour)

O Grupo Flytour adotou medidas para aumentar o seu brand awareness. Assim, desde a centralização dos esforços em uma agência interna do grupo, chamada House, o fluxo de visitantes nos canais online do grupo saltaram em 115%, passando de 15 mil para mais de 30 mil acessos diários.

Isso é resultado da centralização da comunicação do Grupo Flytour. Atualmente, centralizando os esforços na House, que funciona como uma extensão da área de marketing, a empresa passou a poder divulgar novas ações, notícias, entre outros, de forma simultânea em todos os seus canais.

De acordo com Eloi Khouri, diretor de marketing do Grupo Flytour, os resultados colocam a empresa a frente da concorrência em alguns aspectos.

“Hoje temos uma velocidade muito grande na comunicação. Podemos lançar campanhas e conteúdo diário sem haver um intermediário de briefing desse conteúdo, fazendo com que ganhemos em agilidade”, apontou.

Além de ressaltar o relativo baixo custo das mudanças, o executivo também destacou que o processo também visa aumentar a visibilidade da marca com o consumidor.

“Queremos estar mais presente e ter uma relação mais humana com nossos clientes, tornando eles em nossos ‘garotos-propaganda’. Além disso, temos o sonho de continuar avançando no produto bleisure”, destacou Khouri.

Fonte: Brasilturis