universal orlando
Marketing da Flytour participa de treinamento no Universal Orlando Resort™
18 fevereiro, 2019
Grupo Flytour lança aplicativo para gestão de pessoas
25 fevereiro, 2019

Gestão de viagens corporativas – quando há eficiência, há economia

viagens corporativas

Fazer a gestão de viagens corporativas não é tarefa fácil, principalmente, se você não conta com recursos, sistemas, relatórios e negociações exclusivas. Na Flytour, com tudo isso em mãos, aumentamos a eficiência da sua gestão, gerando economia para a sua empresa.

Afinal, para algumas empresas, viajar pelo Brasil, e até mesmo para o exterior, é essencial para o crescimento e desenvolvimento da organização. A expansão das atividades e unidades distribuídas por vários locais, visita aos clientes e participação em eventos. Isso faz com que os custos com viagens fiquem entre as 5 principais despesas dessas corporações. Exatamente por isso, é fundamental ter eficiência na gestão de viagens.

 

viagens corporativas

 

A gestão serve justamente para que estes deslocamentos ocorram sem transtornos. Tanto para os viajantes como para todos os envolvidos no processo. Além é claro de gerar economia quando bem feito. Entram nessa conta a boa administração dos gastos, bem como da logística, que são essenciais para o benefício do colaborador e da empresa.

Gestão de viagens corporativas – quando há eficiência, há economia

A redução dos custos, o controle das despesas das viagens, a garantia do cumprimento das regras de compliance e a otimização da rotina são os resultados de uma boa gestão. Veja algumas dicas básicas para tornar a sua gestão de viagens corporativas mais eficiente:

• Crie uma política de viagens contemplando as necessidades dos viajantes juntamente com as da empresa;
• Envolva os colaboradores para que se conscientizem da importância do cumprimento da política de viagens;
• Determine um orçamento e faça o controle dele;
• Use a tecnologia a favor dos viajantes e da empresa;
• Contrate alguém qualificado para a função – a melhor opção, nesse caso, é a contratação de uma agência especializada.

 

viagens corporativas

 

Com todas essas premissas, o resultado dessa gestão é o aumento da produtividade dos colaboradores. Além da redução dos custos da empresa com viagens corporativas.

Tabata Petrini
Consultora Comercial da Flytour Franchising de Viagens a Negócios