45 anos
Flytour 45 anos – 10 curiosidades imperdíveis
8 novembro, 2019
basquete
Paixão por basquete – Orlando Magic atrai fãs do mundo todo
12 novembro, 2019

Flytour Viagens recebe Troféu Infinito da Brocker Turismo

Troféu Infinito

Vanessa Garcia, Rafael Ortiz, Fábio Oliveira e Eduardo Vanzan, da Flytour Viagens

Não tem como falar da Serra Gaúcha sem falar de Brocker Turismo. Não tem como falar de Festuris e não falar de Troféu Infinito, prêmio idealizado pela empresa de receptivo há mais de uma década e que tem como objetivo reconhecer seus maiores vendedores nos últimos 12 meses.

Em sua 14ª edição, o Troféu Infinito premia de 15 operadoras, três OTA´s, dois colaboradores e dois parceiros e três destaques do mercado Mice. Para Any Brocker, este é o momento de reconhecer e celebrar a parceria com o trade, que confia seus passageiros e clientes à empresa e permite com que a Brocker possa oferecer as melhores experiências possíveis da Serra Gaúcha.

“Por esse motivo, estamos nos reposicionando cada vez como uma DMC de Gramado. Estamos deixando de lado aquela ideia de empresa de receptivo para nos tornar uma companhia com uma curadoria completa do destino”, disse a empresária.

Segundo ela, apesar de desafiador, o ano foi positivo. “Tivemos um primeiro semestre mais fraco e algumas mudanças internas, como reestruturações. Mas nos últimos meses recuperamos o movimento e está indo dentro do esperado”, revelou.​

Os responsáveis por representar a Flytour Viagens na premiação, foram o Diretor-Executivo da FTV, Fábio Oliveira; o Gerente de Produtos Nacionais, Rafael Ortiz; o Gerente Comercial, Eduardo Vansan e Vanessa Garcia.

Fonte: Panrotas