CarnaFlytour, Bloco da Flytour em clima de parceria e folia
18 fevereiro, 2020
Grupo Flytour convida agentes de viagem de todo o Brasil
21 fevereiro, 2020

Flytour Viagens bate meta e lança novos produtos

O ano começou de maneira positiva para a Flytour Viagens. De acordo com comunicado divulgado nesta terça-feira (18), a empresa bateu sua meta de vendas para o primeiro mês de 2020 e colocou novos produtos nacionais e internacionais à disposição dos agentes de viagens.

“O desempenho positivo alcançado nesse primeiro mês se deve a um trabalho efetivo das equipes em todas as áreas, mas principalmente dos agentes de viagens, que estão no dia a dia das vendas e se preocupam em fazer acontecer”, afirmou o comunicado.

Entre as novidades para o ano, a Flytour anunciou novas opções para famílias em Orlando, nos Estados Unidos, e para menores de idade desacompanhados. Viagens com motorhomes e circuitos all inclusive no Caribe também foram adicionados, assim como produtos europeus da Mapaplus, que permitem a venda direta pelos agentes de viagens.

“Ao longo desse ano, a perspectiva é que aumentemos nosso portfólio de produtos trazendo ainda mais opções para os agentes de viagens. Queremos unir as nossas forças de trabalho com quem está no dia a dia da venda, pois assim conseguiremos ir mais longe”, comentou o diretor executivo da Flytour Viagens, Fabio Oliveira.

Nacionalmente, a operadora aposta nos resorts com tudo incluso para todos os públicos e nos cruzeiros marítimos, que registraram suas melhores vendas na empresa durante janeiro. Pensando nas férias do meio do ano, há bloqueios aéreos para as regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul.

Fonte Panrotas.