Novembro Azul: um sinal de alerta para a saúde dos homens
1 novembro, 2020
Live Case: O Profissional de Eventos no Centro da Conversa
4 novembro, 2020

Flytour Viagens apresenta nova estrutura gerencial

Eloi D’Avila e Sheila Ramos

A Flytour Viagens, operadora da Corporação Flytour, apresentou ao mercado o seu atual organograma geral, junto da nova estrutura gerencial da empresa. A operadora agora contará com Sheila Ramos na Gerência Geral e Ana Scomparini na Gerência Comercial.

Sheila Ramos está na Flytour há dois anos e antes ocupou o cargo de Gestora Operacional da Flytour Eventos. Com 25 anos de experiência no mercado de turismo, Sheila teve passagens na gerência e diretoria de diversas empresas. Em sua nova função, ela responderá diretamente ao Head da FTV, Eloi D’ávila, que está acompanhando pessoalmente o planejamento estratégico para a reabertura das vendas da operadora, que acontecerá em breve.

Ana Scomparini está na Flytour há 17 anos. Agora, como Gestora Comercial, ficará responsável pelas áreas de vendas e suporte operacional, tendo como missão ficar cada vez mais próxima dos agentes de viagens, parceiros e clientes da Flytour Viagens.

Além das duas novas gestoras apresentadas, o novo organograma da Flytour Viagens também traz Felipe Bonafé na Gerência Operacional, Camila Ramos na Gerência de Produtos, e Victor Lara na Coordenação de Treinamentos e Portal.

“Trabalho há muitos anos no turismo e sempre tive a Flytour e o Eloi D’ávila como referência. Por isso, é uma honra assumir esse novo desafio dentro da Corporação. Temos muitas ideias inovadoras e criativas para 2021. Estreitaremos ainda mais a nossa parceria com os agentes de viagens e fornecedores. Aguardem, pois teremos muitas novidades!”, ressalta a nova Gestora Geral da Flytour Viagens, Sheila Ramos.

Leia mais em nosso blog.