ILOA Resort: o primeiro All Inclusive no litoral sul de Alagoas
18 junho, 2019
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
18 junho, 2019

Férias de Julho: 700 bloqueios extras com descontos de até 30%

Com pacotes para o Brasil inteiro, a operadora espera aumentar as vendas em 37% em relação ao mesmo período do ano passado

As férias estão chegando e nada melhor do que uma viagem para relaxar e esquecer da correria. Para garantir o passeio de todos, a Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – disponibiliza 700 bloqueios nacionais extras para o mês de julho inteiro e pacotes com desconto de até 30% em relação aos produtos do mercado.

Com a alta na procura, a operadora espera um aumento de 37% nas vendas para o período em relação ao ano passado. “Viajar em julho é ideal para quem quer renovar as energias e se divertir, seja sozinho, em grupo ou em família. Não queremos que ninguém fique de fora, por isso garantimos mais bloqueios àqueles que ainda não se decidiram sobre o destino final”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens.

 

 

Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Serra Gaúcha (RS), Balneário Camboriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Bonito (GO) e Manaus (AM) são algumas das escolhas da Flytour Viagens para julho. Com pacotes diversos e personalizáveis, saindo de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), a operadora garante produtos de qualidade impecável, alta segurança e preços diferenciados.

“Somos a operadora do agente de viagens e fomentamos isso com os melhores produtos do mercado em relação à qualidade, segurança e preço. Estamos muito felizes em ofertar os produtos aos nossos parceiros e aos viajantes”, finaliza o diretor.

Os pacotes completos, com passagem aérea e traslado, variam de R$ 1.300 a R$ 3.000, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros. Além disso, a operadora ainda garante a parte terrestre de cortesia para até 03 crianças.

Para mais informações acesse: www.flytourviagens.com.br

Fonte: Panrotas