rodoviario
Consolidadora da Flytour acrescenta rodoviário à plataforma
7 dezembro, 2018
ranking de consolidadoras
Ranking de consolidadoras destaca Flytour Gapnet
14 dezembro, 2018

Flytour reuniu franqueados no Tivoli Praia do Forte

Tivoli

O Confly Show 2018 Um novo olhar é a convenção da Flytour Franchising que aconteceu no começo de dezembro. No Tivoli Praia do Forte, na Bahia, a empresa reuniu toda a rede de franquias do grupo. A rede já conta com mais de 100 lojas e deve bater a marca de R$ 1 bilhão em vendas este ano.

Ainda mais, o diretor geral da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, promete dar continuidade às mudanças dos últimos anos. Desta forma quando passou a trabalhar com todas as lojas de forma integrada e com troca de experiências. Mas ele promete ainda mais para 2019. Com mais sinergias com as demais empresas do grupo, como a operadora. Fabio acabou de assumir a Flytour MMT Viagens. Assim a operadora realizou um Mega Fam para mais de 80 agentes de viagens em Orlando, e foi o primeiro grande evento de Fábio Oliveira na direção da Flytour MMT.

Flytour reuniu franqueados no Tivoli Praia do Forte

O encontro na Bahia, além dos franqueados e da diretoria das empresas do grupo, contou com convidados especiais. Portanto do mesmo modo participaram patrocinadores e com o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, que estima um 2018 com mais de R$ 6,2 bilhões em movimentação em todas as empresas do grupo.

Enfim, o evento conta com vários patrocinadores como: Gol, Delta, Air France-KLM, Tivoli Eco Resort, Movida. Ainda mais, também a Latam, Avianca, Travel Ace, Unidas, Turkish, Amadeus, Localiza, Santa Monica, GTA, Best Western, Mobility, Lufthansa, Bradeco, TCH e Webza.

Fabio Oliveira, Flytour Franchising, com Maria Helena Santana e João Eça Pinheiro, do Tivoli Eco Resort Praia do Forte

Fonte: Panrotas

Leia mais no Blog do Grupo Flytour.