semana das crianças
Flytour Viagens lança campanha especial para a Semana das Crianças
30 agosto, 2019
site
Novo site da Conexxe Travel – informações ao seu alcance
3 setembro, 2019

Flytour Gapnet São Paulo consolida-se com um time forte

time

A estratégia que melhor define a composição de uma equipe está fundamentada em uma receita simples: a escolha dos jogadores do time, manter estes unidos sob o mesmo objetivo, entender as regras do jogo, conhecer o adversário e preparar-se da melhor forma possível. E, sobretudo, escolher o líder, uma vez que este é a peça-chave para manter o foco e não se desviar dos objetivos.

Alicerçada sobre tais princípios, a matriz da Flytour Gapnet – São Paulo –, para consolidar sua força no mercado, apresenta suas novas contratações. Afinal, “O sucesso vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por isso” (Henry David Thoreau – escritor americano), porque sucesso, parafraseando Thomas Edison, é suor, transpiração, é seguir o seu feeling e arriscar-se.

Premiado pelo Panrotas como um dos 6 melhores executivos de contas de São Paulo no segmento aéreo, com 20 anos de atuação no mercado do Trade e no corporativo, Rogério Verdi, com formação em Marketing, comporá o time para “oxigenar a carteira de clientes e impulsionar a equipe para atender da melhor forma possível o agente de viagens”.

Com uma trajetória relevante entre Travel Ace, Assist Card e Gapnet, Verdi aceitou o desafio com o intuito de fortalecer o time, cujo propósito é expandir e trazer bons clientes, sobretudo, aqueles que ainda não compram com a FTG.

Outra peça estratégica para o time, com 24 anos atuando na Consolidação, é Lica Eugênio, nova Coordenadora Comercial da Flytour Gapnet. Cuja trajetória de sucesso atravessa nomes como Rextur, Gapnet e LTS (Line Travel Service Viagens e Turismo). Sua experiência no mercado de Consolidação está centrada em um dos itens essenciais para compor uma equipe forte: manter o time unido sob o mesmo propósito. Trouxe a força necessária para dar suporte à equipe e compor o time do Gerente Regional, Rubens Júnior.

A nova Coordenadora Comercial acredita que manter as portas abertas é receita para que seja lembrada e acolhida como se estivesse em casa. Lugar em que é possível ser autêntica, transparente e uma líder inspiradora.

Novos ventos impulsionam e rumam a Flytour Gapnet para um voo certeiro a caminho do sucesso.

 

Saiba mais sobre a Flytour Gapnet no Blog Flytour.