campanha
Campanha relâmpago: câmbio congelado na Flytour MMT
24 agosto, 2018
recorde
Flytour Franchising bate recorde de faturamento
28 setembro, 2018

Flytour Gapnet promove Summit FTG

Summit FTG

A Flytour Gapnet Consolidadora realizou o Summit FTG 2018. O encontro comercial, que contou com todos os gerentes das bases Flytour Gapnet, visa ao alinhamento das estratégias da empresa, avaliação de mercado, lançamentos de novos produtos, divulgação de novos parceiros, metas e oportunidades já com planejamento em 2019.

Além da troca de experiências, networking e novidades, o Summit FTG ofereceu Treinamento Autorresponsabilidade de Willian Lin, do Instituto i9c. Ao final da reunião, houve happy hour com campeonato de boliche entre as equipes, sob o apoio da Delta Airlines.

“Queremos integrar nossos parceiros e proporcionar um momento de capacitação para todos. É uma oportunidade muito importante, pois estamos buscando cada vez mais verticalizar a gestão empoderando nossos gerentes para que tenhamos ainda mais cooperação com nossos times”, afirma o diretor da Flytour Gapnet Consolidadora.

O evento contou com a presença de gestores e regionais das bases de Bauru, Campinas, São Paulo, Curitiba, Maringá, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador.

No primeiro semestre de 2018, a Flytour Gapnet ultrapassou R$ 1 bilhão em vendas, com crescimento de 14% em número de bilhetes e de 16% em vendas no período.

A Flytour Gapnet conta com 41 pontos de vendas no Brasil, incluindo a matriz, 12 filiais e 28 home-offices. Segundo Oliveira todas as emissões hoje são feitas no CSO em São Paulo, 95% on-line e já em compliance com os parâmetros do PCI, exigência da Iata.

Fonte: Panrotas

Leia mais no Blog do Grupo Flytour