Flytour MMT Viagens: “podemos oferecer mais do que produtos aos agentes”
15 fevereiro, 2019
universal orlando
Marketing da Flytour participa de treinamento no Universal Orlando Resort™
18 fevereiro, 2019

Flytour Gapnet Consolidadora realiza Famtour no Egito

A Flytour Gapnet Consolidadora, uma das maiores empresas de distribuição de passagens aéreas do Brasil, realizou um famtour com agências de viagens e alguns de seus maiores parceiros para destino. De 7 a 14 de fevereiro, oito agentes de turismo de todo o país realizaram visitas e treinamentos in loco sobre a região, com passagens por Cairo e Sharm El Sheikh e os principais pontos turísticos.

Além disso, segundo o executivo da Air France – KLM, Anderson Salvá, a experiência foi única para todos, já que o grupo também teve a oportunidade de conhecer o serviço de bordo da classe executiva e premium economy da AF e da Joon e desfrutar de salas VIP dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Paris (França).

“Estas ações nos possibilita estreitar o relacionamento com executivos de todas as verticais do turismo. Neste caso, além de nos aproximarmos de nossos melhores agentes de viagens, ainda ficamos mais próximos das quatro companhias que tanto nos são essenciais: Air France – KLM, Joon, Gol e Delta Air Lines”, explica o diretor da Flytour Gapnet Consolidadora.

Os agentes participantes do famtour representam oito agências de viagens ganhadoras da campanha de vendas, que ocorreu de 01 de agosto a 30 de setembro de 2018. São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Holambra (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Curitiba (PR) estavam representados.

Fonte: Mercado&Eventos