Goiânia recebe evento para fomentar o turismo do Caribe e México
10 maio, 2019
Beach Park recebe as Férias Nickelodeon no mês de Julho
10 maio, 2019

Flytour encerra Workshop América do Norte em Belo Horizonte

Agentes de viagem e fornecedores elogiam qualidade, organização e formato do evento

O Workshop América do Norte da Flytour Viagens 2019 terminou nesta 5ª feira (9 de maio). O evento reuniu nos salões do Hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes o time da Flytour + fornecedores do destino +agentes de Belo Horizonte e interior.

A qualidade dos profissionais presentes foi notada pelos fornecedores presentes, que elogiaram ainda a organização e formato.

Já entre os agentes de viagem os elogios foram uma unanimidade. Todos os presentes tinham consciência da importância das capacitações e da relevância dos destinos norte-americanos, que representam um grande percentual nas vendas das agências.

Confira os melhores momentos do Workshop América do Norte da Flytour Viagens em Belo Horizonte:

 

A opinião dos fornecedores

Georgia Mariano, gerente de produtos América do Norte da Flytour Viagens e Fabiano Dias, da Copa Airlines

Georgia Mariano, gerente de produtos América do Norte da Flytour Viagens e Fabiano Dias, da Copa Airlines
É muito importante que as operadoras realizem este tipo de capacitação para os agentes de viagem porque abre espaço para divulgarmos nossos produtos, voos e os diferenciais da Copa Airlines para um público bem segmentado e de qualidade. Importante também é o contato presencial, como acontece em eventos deste tipo. O grupo Flytour é um grande parceiro da Copa Airlines e o Workshop América do Norte é um sucesso.

Durante o Workshop tivemos a oportunidade de apresentar ao público presente as novidades da Copa Airlines, como a ampliação do Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, que foi inaugurada no final de abril. Esta expansão vai contribuir para otimizar ainda mais as conexões dos nossos voos e ampliar a penetração da marca Copa Airlines.

Fabiano Dias – Copa Airlines

 

Ana Beatriz Di Pietro, do destino Las Vegas

O Workshop América do Norte de Belo Horizonte nos colocou em contato com agentes de viagem qualificados e interessados não apenas no destino Las Vegas como nos outros aqui presentes. Muitos dos agentes vieram com solicitações para grupos, o que é ótimo também. Sentimos que existe uma boa demanda no mercado mineiro. Fazendo um balanço geral do evento, sentimos que o interior de São Paulo tem uma demanda maior para Las Vegas e que o mercado mineiro tem ainda muito a crescer. Em ambos os casos, um saldo bastante positivo.

Ana Beatriz de Pietro – Las Vegas

 

Juliana Mesanelli, da Universal Studios

Para nós é sempre muito importante a parceria com as operadoras e a Flytour é uma das nossas grandes clientes aqui no Brasil. Um workshop com esta qualidade é sempre uma oportunidade de mostrarmos as novidades do complexo de Orlando e de conversarmos, fazermos um networking, olharmos no olho do agente de viagens e tirarmos as dúvidas dos profissionais. O balanço foi super positivo tanto na edição Campinas quanto na edição Belo Horizonte.

O Workshop América do Norte foi super organizado e a equipe de eventos da Flytour Viagens está de parabéns. A recepção por parte dos agentes de viagem foi muito boa e torço para que eventos como este aconteçam com mais frequência para que possamos divulgar as novidades da Universal para eles, que são os nossos agentes de venda. Se eles estão bem informados, eles conseguem passar esta informação para os clientes.

Juliana Mesanelli – Universal Studio

 

Tathiana Leal, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau

É muito importante que sejam realizados eventos como este que a Flytour Viagens fez em Campinas e Belo Horizonte. Eles ofereceram aos agentes de viagem uma capacitação completa sobre Estados Unidos. No meu caso, eu represento o destino Miami que, para o agente de viagem fica ainda mais completo se ele puder conversar também com uma companhia aérea, uma locadora de veículos e todos estes produtos estão aqui presentes. Miami é também um destino que os viajantes gostam de combinar com outros que estão aqui presentes.

Ao final, o balanço foi extremamente positivo. Tanto pela qualidade das capacitações e dos fornecedores envolvidos como pela qualidade dos profissionais das agências que vieram conversar conosco. Eles não vieram apenas em busca de novos materiais. Eu tive a oportunidade de abrir o mapa e destrinchar Miami, que é um destino muitas vezes e erroneamente considerado apenas um destino de compras. Miami está com uma intensa atividade cultural e tem muitas atrações para serem descobertas. Com a capacitação então, termino o evento com a sensação de missão muito bem cumprida.

Tathiana Leal – Greater Miami Convention Visitors Bureau

 

A opinião dos agentes de viagem

 

Carlos Corrêa, da Guaicuí Turismo de Montes Claros

Um evento como este que a Flytour Viagens realizou em Belo Horizonte tem uma magnitude fantástica. A operadora reciclou os agentes de viagem e apresentou novas alternativas de destinos e, consequentemente de negócios dentro dos Estados Unidos. Fomos apresentados aos novos produtos e tivemos contato com o que será lançado nos próximos meses, o que nos permite sair na frente e surpreender também os nossos clientes. Pelo número de agentes que vimos aqui no Mercure Lourdes, hoje, imagino que a Flytour Viagens esteja bem satisfeita. A operadora está de parabéns pois conseguiu reunir a nata dos fornecedores dos Estados Unidos com um excelente número qualitativo de agentes de capital e do interior mineiro.

A Guaicuí Turismo é muito parceiro do Grupo Flytour na parte da consolidação. Já quando se trata da operadora vendemos muito Flórida e Las Vegas. A operação da Flytour para estes destinos é “um brinco”. Eles tratam muito bem os nossos passageiros e a tendência é estreitarmos cada vez mais esta parceria.

Carlos Corrêa – Diretor da Guaicuí Turismo

 

Simone Pires, da Arte Fly Turismo

É sempre importante participarmos de workshops de capacitação, sempre nos mantermos informados e sabermos das novidades. Saímos com sempre com uma bagagem nova. O Workshop da Flytour foi super bacana, muito bem organizado e com boas palestras. Foi muito válido participar.

Normalmente vendemos Orlando e Las Vegas com a Flytour e aumentaremos nossa parceria a partir do que vimos aqui.

Simone Pires – Diretora da Arte Fly Turismo

 

Lucas Barbosa, do atendimento às agências da Flytour Viagens BHZ e Vivian Ambrósio, da Roteiros Tour

Achei ótimo o Workshop América do Norte da Flytour Viagens. Desde a época da MMT não perdia um evento e continuo sendo parceira, agora como Flytour Viagens. As capacitações foram excelentes e nada se compara a tirar suas dúvidas direto com o fornecedor, na mesa dele, isso é o que precisamos sempre. Penso que a Flytour poderia fazer outros workshops focando em outros destinos, como América do Sul, Europa, todos. Na minha opinião o América do Norte é o melhor evento de capacitação do ano.

A Roteiro Tours já trabalha como parceira da Flytour Viagens vendendo os roteiros da operadora para a Flórida, especialmente Orlando.

Vivian Ambrósio – Roteiros Tour

 

Luiz Henrique Junqueira, da Paristur, e Washington Silva, da Flytour Viagens

Luiz Henrique Junqueira, da Paristur, e Washington Silva, da Flytour Viagens
Um Workshop como este que a Flytour realizou em Belo Horizonte é a grande oportunidade que nós, agentes de viagem, temos para travar contato direto com os fornecedores de Estados Unidos. Como a Paristur é uma agência de Varginha, interior mineiro, encontrarmos uma concentração de fornecedores desta qualidade em um único evento é muito importante. Em um único dia coletamos várias informações e ficamos sabendo das novidades dos vários destinos. Vale pelo contato e pelo aprendizado nas palestras.

A Paristur é parceira da Flytour Viagens e vendemos muito os produtos de Orlando, da operadora.

Luiz Henrique Junqueira – Paristur

 

As presenças