One to One: Conheça o novo projeto da Flytour Travel Solutions
26 novembro, 2020
Alerta Braztoa: Restrições Públicas e Serviços Comercializados
10 dezembro, 2020

Flytour e Cias Aéreas comemoram sucesso das “Visitas Compartilhadas”

Em um ano totalmente atípico, a Flytour Travel Solutions adotou a estratégia de olhar para o segmento do turismo sob uma nova perspectiva e desenvolver ações que realmente impactem o dia-a-dia das agências.

Por isso, no mais fiel apreço de “compartilhar para multiplicar”, a consolidadora decidiu aproximar as cias aéreas e as agências, criando reuniões personalizadas falando sobre os modelos de negócio, oportunidades e vendas, que hoje é a maior necessidade do profissional do turismo no Brasil.

Rodrigo Fritsche, Diretor Comercial da Flytour Travel Solutions, comentou sobre como a ideia da ação surgiu. “No momento mais alto da pandemia vimos muitas lives ocorrendo no mercado, sobretudo relacionada as medidas adotadas para a segurança dos passageiros. Nós embarcamos nestas ações também, mas chegou o momento de pensar na retomada, em antecipar vendas, potencializar e contribuir no ganho de receita das nossas agências, e neste sentido surgiu o projeto Visitas Compartilhadas FTS”.

Falando sobre o projeto Visitas Compartilhadas FTS, foi uma ação da Flytour em conjunto com a Copa Airlines realizada no mês de novembro, com o objetivo de realizar reuniões personalizadas com agências e cias aéreas para falar sobre todas as medidas de seguranças tomadas durante a pandemia, e sobre como funcionaria a retomada do mercado de viagens. “Este cenário desafiador nos deu a possibilidade de mostrar o quanto podemos transferir valor ao agente e ao cliente final. Da mesma forma a companhia aérea com todos os envolvidos, é uma simbiose que cria uma grande vantagem competitiva logo a frente para todos os stakeholders deste ecossistema”, finalizou Fritsche.

Marvio Mansur, Diretor Executivo da Flytour Travel Solutions, comemora o sucesso da ação e o ponto positivo que gera para toda a cadeia. “Esta relação entre fornecedor, distribuidor e agência deve ser cada vez mais próxima, para que possamos ofertar um número maior e mais qualitativo de produtos para o mercado, acreditamos em uma oferta de valor e relações prosperas e duradouras entre todos agentes”.

Confira abaixo os depoimentos de algumas companhias aéreas que já participaram do projeto Visitas Compartilhadas Flytour Travel Solutions.

 

United Airlines:
Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de participar dos webinars e visitas compartilhadas para os agentes de viagens e franquias Flytour. Tivemos a oportunidade de atualizar os agentes de viagens sobre as novidades da United e apresentar todos os protocolos de distanciamento e segurança que adotamos durante a pandemia. Acreditamos que a troca de conhecimentos e experiências durante os períodos desafiadores nos unem e nos fortalecem e as visitas são um canal importante para a realização dessa troca. Só temos a agradecer a Flytour pela ótima parceria estratégica que temos desenvolvido.

 

Carina Tosello, da GOL LINHAS AÉREAS:
“Muito boa iniciativa da FTS de nos aproximar nesse momento de pandemia, nos dando a oportunidade de ficarmos mais próximos dos clientes passando o máximo de conhecimento e novidades dos nossos produtos e serviços”

 

Cristina Rached, Executiva de Contas do Lufthansa Group:
Em momentos de crise, aprendemos a nos reinventar! É isso o que a Flytour tem feito nos últimos tempos. Tenho um carinho muito grande por todos que trabalham na empresa, criamos laços de confiança e amizade, não apenas profissionais. E apesar da distância essa parceria tem se fortalecido a cada dia… Mas como isso é possível? Com a chegada da crise, tivemos que aprender a estar presentes mesmo com a distância entre nós, utilizando a tecnologia disponível a nosso favor! A iniciativa da Flytour em promover as Visitais Compartilhadas com suas agências foi inovadora! Conseguimos visitar virtualmente agências do Brasil inteiro, estreitando ainda mais a nossa parceria! Toda a equipe Lufthansa e Swiss que atende a Flytour nas diversas regiões, ficou super animada com essas visitas, foram inúmeras delas e alcançando todo o território nacional! Só posso agradecer e parabenizar a Corporação Flytour por essa excelente iniciativa. E enquanto este afastamento durar, contem com o Lufthansa Group para utilizar os canais necessários para nos aproximar cada vez mais!

 

Marli Siqueira, executiva de vendas da Aeromexico:
“Esse projeto está sendo super enriquecedor, uma grande oportunidade para atualizar nossos clientes sobre as novidades e procedimentos da Aeromexico e acima de tudo, trocar experiencias para somar forças para a retomada”

 

Susana Yosa, Sales Account Executive, da Delta:
As visitas compartilhadas com a Flytour foram muito bem organizadas. Na primeira, conseguimos reunir mais de 160 agentes de viagens contando mais sobre os updates do Delta Care Standards. No segundo momento, fizemos algumas interações com clientes, direcionados ao público que se encaixa no perfil de compras da DL. O time comercial Flytour sempre muito engajado nas ações e cooperativo em chamar os agentes. Agradeço a parceria de sempre, e os esforços de todo o time para garantir que a informação chegue ao cliente! Estão de parabéns!

 

Jacqueline Ledo e Raphael de Lucca, Gerentes de Vendas da Copa Airlines BR:
“As Visitas Compartilhadas da Flytour foram essenciais para, além de promover nossas vendas, fazer chegar aos agentes de viagens todas as novidades, processos e novas exigências de viagem. A capilaridade apurada nessa ação nos fez lograr uma eficiência muito grande, com o envolvimento de toda a equipe comercial da Copa Airlines e da Flytour em todo o Brasil”

 

Karla Carvalho, Key Account da LATAM:
“Para a Latam é uma honra poder participar de visitas compartilhadas com a Flytour, grande parceira estratégica nossa. Excelente iniciativa do grupo FTS que só confirma a prioridade em estar próximo ao mercado e apoiar todos os clientes neste momento delicado”

 

Leia mais em nosso blog.