Aeroporto de Guarulhos adota novas medidas de segurança
29 janeiro, 2020
Feriado prolongado: descubra como curtir intensamente esses momentos
4 fevereiro, 2020

Flytour Business Travel e Consolidadora Flytour Gapnet recebem prêmio Club Latam

Os vencedores da noite no Club Latam

A Latam Brasil realizou na noite desta quarta-feira (29), a anual premiação do Club Latam, na Pinacoteca de São Paulo. O evento, que tem como objetivo estreitar relações com o trade, premiou os 17 principais parceiros da companhia de 2019. O programa conta atualmente com aproximadamente 120 agências que investem em três canais estratégicos para companhia – que são: corporativo, consolidador e turismo de luxo.

A premiação entregou troféus para as agências com melhor desempenho (semestral e anual) na receita em market share e balanced scorecard. Além de levar o troféu para casa, as agências vencedoras são premiadas com diversos benefícios da Latam, como por exemplo uma viagem de incentivo – que nesta edição terá Nova York como destino, investimentos em infraestrutura, happy hours e sorteios.

Para iniciar a cerimônia, Igor Miranda, diretor de Vendas & Marketing da Latam para o Brasil agradeceu a presença dos agentes e operadores e aproveitou para falar sobre a importância da parceria entre o canal trade e a companhia aérea. “Nossa premiação tem como objetivo reforçar o Club Latam  – criado a 5 anos atrás. Todo ano mudamos algo, amadurecendo, mas no fundo o que nós realmente queremos é reconhecer a parceria de vocês”, afirmou.​

Gabriela Mundim, gerente Sênior de Vendas da Latam também aproveitou o momento para estreitar a relação com os agentes presente. “O Club Latam tem a intenção de promover nossa parceria e valorizar as vendas, afim de oferecer uma experiência de viagem imbatível pra um cliente cada vez mais exigente. Em 2019, as equipes trabalharam de forma integrada, e sem vocês no dia-a-dia não teríamos chegado no resultado que chegamos”, explicou Gabriela.

“No último ano tivemos o retrofit de R$500 milhões nas aeronaves que operam voos domésticos, o lançamento da nova cabine executiva e de novas rotas, a retomada do posicionamento no Santos Dummont – projeto muito importante pro passageiro corporativo, além do nosso mais recente programa de fidelidade (Latam Pass)”, avaliou a gerente.

Após discursos de boas-vindas, os vencedores da noite (divididos em categorias de A a G) subiram ao palco para retirar o seu troféu e o evento ainda contou com um show da dupla AnaVitória. Confira a lista de ganhadores:​

A Flytour Business Travel ficou entre os vencedores da categoria A, e contou com a representante da Diretora Operacional da empresa, Dalva Camargo.

A Consolidadora Flytour Gapnet ficou entre os vencedores da categoria E​​, e teve a representação do Diretor Executivo, M​​arvio Mansur.

 

 

Para conferir mais notícias sobre as empresas do Grupo Flytour, fique ligado no nosso Blog.

 

Fonte: Mercado & Eventos