emerson castanho
Emerson Castanho fala sobre a importância do Agente de Viagens
12 março, 2021
mascaras anvisa
Anvisa aumenta rigor das máscaras usadas por passageiros
19 março, 2021

Flávio Correa: foco do atendimento e expectativas para 2021

Neste momento em que todos estão buscando oportunidades de recuperação no turismo, temos a cada momento uma chance de melhorar e aprender a tratar e atender cada cliente de forma mais eficiente. Por isso, dando sequência na série de apresentações dos gestores da Flytour Travel Solution em todas as regiões do Brasil, convidamos Flávio Correa para falar sobre os desafios do atendimento nesse período de pandemia.

Flavio é gestor da FTS no Rio de Janeiro junto com Douglas Azevedo, Gerente operacional e Valleyr Ferreira, Coordenador operacional, e ele comenta sobre como funciona a sinergia entre os gestores, “temos um grande prazer e privilégio de dividir a nossa gestão e atendimento aos agentes dos mercados do Rio e de Vitória, com as nossas equipes comercial e operacional”.

Para o gestor, o trabalho precisa ser pensado sempre para diminuir os impactos nas necessidades dos agentes consolidados, e garantindo o envolvimento de uma equipe dedicada, qualificada, e que não mede esforços na busca de soluções e na entrega de melhores produtos e serviços.

“Hoje, mesmo com as instabilidades que a pandemia ainda nos causa, já temos uma indústria aérea que se solidifica e reestabelece suas ofertas de frequências e tarifas em nossos mercados, o que nos dá oportunidades de tração da indústria. Somado a isso temos colaboradores que renovam e aprimoram os seus conhecimentos a todo momento, sempre com o objetivo maior de oferecer competitividade, diferenciais e acima de tudo, a confiança e qualidade de uma Flytour Travel Solutions de 46 anos em nossa indústria do turismo”, ressaltou Flávio.

Para finalizar, Flávio fala sobre as expectativas para esse ano. “A partir de 2021 a consolidação deverá ser inovadora, eficiente, dinâmica e assertiva. A sinergia deve ser a motivação e o motor de nossa engrenagem!”.

Para entrar em contato com Flávio Correa, utilize o e-mail: flavio.correa@flytour.com.br

E para saber mais notícias da FTS e sobre a retomada do turismo, confira o nosso blog.