Beto Carrero
Beto Carrero World – Agentes Flytour MMT conhecem nova área
19 julho, 2018
mundo
Copa do Mundo 2018 – Flytour Gapnet levou agentes à jogo do Brasil
24 julho, 2018

Expansão das lojas físicas é aposta da Vai Voando

A Vai Voando segue com plano de expansão com expectativa de até 25% de crescimento em 2018. Essa é uma empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil. A estratégia de expansão da empresa é tornar-se uma empresa franqueadora no segundo semestre deste ano. Atualmente, a marca concentra-se nas classes C e D. Possui cerca de 530 pontos de vendas espalhados pelas principais comunidades e periferias de todo o Brasil.

Para alcançar essa meta, a estratégia da Vai Voando tem como foco as regiões Norte e Sudeste. Nessas regiões, a empresa já tem um mindshare e se mantém conhecida. Além de investir no modelo de franquias, a estratégia aumenta seu portfólio. Já para estruturar a expansão e definir a localização das novas unidades em centros comerciais populares, a empresa investe em parcerias estratégicas comerciais, geomarketing e em pesquisas de campo.

Apesar do avanço digital, a Vai Voando investe no contato com os clientes por meio de lojas físicas. “O nosso público valoriza a interação e atendimento presencial. Para eles, o ‘olho no olho’ é muito importante e gera muita confiança no momento da compra”, afirma o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

Segundo Andreaza, o público da empresa tem o hábito de usar a internet para fazer pesquisas e comparar preços, no entanto a compra ocorre em uma das lojas físicas. “Investimos na ampliação da rede para ter uma maior proximidade dos nossos clientes e disponibilizar produtos e soluções. Dessa forma construímos relações de confiança”, completa o executivo.

Sobre a Vai Voando e sua expansão

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil – é a primeira empresa a oferecer para o mercado de transporte aéreo (nacional), rodoviário e hoteleiro os benefícios do sistema de compra pré-paga. Sem burocracia, sem comprovação de renda, fiador ou consulta ao SPC e Serasa, o consumidor pode parcelar a sua compra.

A Vai Voando tem como objetivo sempre dizer “Sim, aqui você pode viajar!”. Por isso, o objetivo é assegurar o preço das passagens competitivo e oferecer acesso a um serviço aéreo de qualidade. Para isso, a empresa possui parcerias estratégicas com as principais companhias aéreas nacionais. Mais de 578 mil passageiros embarcados durante seus primeiros anos, tem uma forte atuação em favelas e comunidades. A marca já possui mais de 530 pontos de vendas nas periferias em todo o Brasil, mantendo transparência e proximidade com o seu público.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour é composto por sete segmentos de atuação (viagens corporativas, eventos, operadora turística, consolidadora, companhia de tecnologia, franchising e operadora de programas de fidelidade). Além disso, são 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento. Conta com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

Fonte: VoeNews

Leia mais no Blog do Grupo Flytour.