vai voando
Vai Voando é destaque no programa da Globo PEGN
2 abril, 2019
estratégia digital
Nova estratégia digital da Flytour é destaque na WTM
3 abril, 2019

Conheça as 5 principais vantagens do sistema de Selfbooking

selfbooking

Os sistemas e aplicativos de Selfbooking possuem diversas vantagens e aqui listaremos as 5 principais. Os clientes corporativos da Flytour Business Travel, talvez, já estejam familiarizados com elas, mas se você não conhece muito bem, veja como o Selfbooking pode impactar positivamente seu negócio.

Além da facilidade de ter em mãos todas as soluções de um processo de viagem a negócios, como reserva de voos e de hospedagem, aluguel de carro e prestação de contas, existem ainda outros benefícios. Conheça os principais:

1- REDUÇÃO DE CUSTOS

O sistema pode ser configurado para buscar sempre os melhores preços. Desta forma de acordo com a política de viagens de cada empresa. Assim, os viajantes não correm o risco de pagar mais caro em passagens aéreas ou hospedagens, por exemplo. Portanto garantindo sempre o melhor preço, há redução de custos.

2- ECONOMIA DE TEMPO

A ferramenta de Selfbooking da Flytour reúne, em um só lugar, tudo o que os viajantes precisam para planejarem com perfeição suas viagens. Bastam poucos cliques para organizar tudo, sem a necessidade de entrar em vários sites para resolver cada etapa da viagem.

3- AUTONOMIA

Como o sistema é integrado a política de viagens da empresa, os viajantes têm autonomia para gerar e gerenciar suas próprias viagens. Até mesmo quando é necessária uma mudança de última hora ou qualquer remanejamento. Os próprios viajantes podem fazer isso pelo Selfbooking.

4- PRODUTIVIDADE

Com tudo em mãos e autonomia para resolver todos os processos de uma viagem corporativa, há também um ganho de produtividade. Afinal, os viajantes não precisam enviar solicitações e ficar esperando que sejam resolvidas.

5 – RELATÓRIOS PRECISOS

Ao mesmo tempo, o sistema de Selfbooking gera diversos tipos de relatórios para controle absoluto de todos os processos. Assim é possível verificar dados, gráficos e números que dão aos gestores ferramentas e embasamento para todo tipo de análise das viagens corporativas da empresa. Leia também: Gestão de viagens corporativas – quando há eficiência, há economia.

Quer saber mais sobre o nosso sistema de Selfbooking? Fale com nossos consultores.

Por Tabata Petrini – Consultoria Comercial – Flytour American Express Global Business Travel