natal luz
Natal Luz em Gramado – o maior espetáculo natalino do Brasil
8 agosto, 2019
Flytour Viagens lança pacotes para o GP Brasil de F1
9 agosto, 2019

Chanteclair Travel, uma companhia visionária

chanteclair

 

Chanteclair Travel é a empresa do Grupo Flytour com sede em Nova York (EUA). Ela atua nos mercados de consolidação e viagens corporativas. Possui negociações com praticamente todas as companhias aéreas norte-americanas. Além disso, distribui produtos para agências de viagem da Costa Leste dos Estados Unidos. Ainda mais, oferece os mesmos bilhetes a agências do Brasil por meio da Flytour Gapnet. Atende ainda solicitações de viagens corporativas de clientes americanos da área financeira, brasileiros de empresas com filial nos EUA e de empresas latinas. Por isso a denominação Corporativo Étnico, responsável pela emissão de mais de dois mil bilhetes aéreos por mês.

A companhia é visionária porque entendeu a necessidade do mercado norte-americano e implementou sua metodologia de trabalho. Entrar e competir em um mercado tão consolidado quanto os Estados Unidos, no entanto, não foi tarefa fácil. O ano era 2002 e o grande diferencial, oferecido a partir daquele momento, e até hoje, foi utilizar a estrutura do Brasil para reduzir os custos das operacionais e conseguir competir com empresas com mais de 20 anos no mercado.

Diminuindo seus custos operacionais, tornou seus produtos, monetariamente, mais competitivos. Passou a oferecer, em termos de serviços, um grande diferencial utilizando a forte estrutura da Flytour Gapnet como o atendimento 24/7. A Chanteclair já chegou a ser a empresa dos Estados Unidos que mais emitiu bilhetes de 1ª Classe para brasileiros. Atualmente, não postula mais essa posição. Mas, ainda assim ocupa a quarta posição no ranking das empresas que mais emitem passagens aéreas partindo dos Estados Unidos para o Brasil. A equipe é liderada em solo norte-americano pela Gerente Regina Frasseto e, no Brasil, pelo Gerente Operacional Tony Folgueral. Eles dirigem um time enxuto e eficaz focado em vendas, prospecção, suporte e atendimento aos clientes, tanto em Nova York como em São Paulo.