Como economizar dinheiro com as viagens da sua empresa?
3 outubro, 2020
Abav, Abracorp e Fohb têm acordo para uniformizar pagamentos
7 outubro, 2020

Bem-vindo a nova Classe Business da companhia Air Europa

Com a nova disposição das poltronas todos os passageiros têm acesso ao corredor, além de que a business class passou de 24 para 36 lugares. A novidade garante mais privacidade e conforto durante o voo.

O serviço de refeições também mudou e conta com a atuação do chef catalão Martin Barasategui, detentor de 12 estrelas Michelin. O novo menu exclusivo da business class, que muda a cada 15 dias, prioriza alimentos naturais e não utiliza molhos carregados. Ele consiste em aperitivos, entradas, prato principal e sobremesa.

 

 

Serviço de bordo – Os passageiros da Air Europa contam com wi-fi com três opções de internet – 30 Mb (7 euros), 60 Mb (10 euros) e 100 Mb (15 euros) –, tela de 15 polegadas e vasto pacote de entretenimento, janela eletrônica e iluminação diferenciada. Recentemente a companhia também reformulou o seu kit de amenidades, passando a oferecer produtos cosméticos orgânicos e sem embalagens plásticas.

 

 

A Air Europa retomou seus voos direto São Paulo – Madri em 16 de Julho de 2020 e desde setembro está operando com 2 frequências semanais.

Os voos do Nordeste (saídas desde Salvador, Recife e Fortaleza) retornam em Dezembro de 2020, também com 2 voos semanais partindo de cada uma das 3 origens.

Continuamos com flexibilidades para remarcação em nossos voos com uma alteração de data gratuita, consulte condições abaixo:

 

 

Link com comunicados às agências de viagens

Link com a normativa de cada país