tendências
Viajar com os netos é uma das tendências de turismo em 2020; confira todas
14 novembro, 2019
Conheça os novos tipos de ingressos da Disney
19 novembro, 2019

Agentes de Manaus celebram vendas AA com boliche

boliche

Em Manaus, os maiores vendedores de bilhetes da American Airlines foram contemplados com uma noite de boliche, com direito a muitos strikes e diversão. Promovido pela Flytour Gapnet em conjunto com a AA, o evento não apenas premiou os agentes como também serviu para marcar a forte atuação da Consolidadora para garantir cada vez mais voos na região e, assim, contribuir para o fortalecimento do trade.

Bete, proprietária da Flowers Tur, em Manaus, participou da noite de boliche na Amazon Bowling e frisou a importância da presença de grandes companhias aéreas no mercado local. “Faz 7 anos que a American Airlines está em Manaus com o voo direto para Miami. Isso confirma o sucesso da parceria com o trade que, somada à credibilidade da Flytour Gapnet, nos proporciona um mercado cada vez mais forte”.

Além da participante acima, estiveram presentes outros dez agentes premiados, um executivo de relacionamento da American Airlines e duas pessoas da Flytour Gapnet para oferecerem suporte a todos. O proprietário da MB Viagens, Marcos Saquis, inclusive, elogiou a presença dos representantes da FTG: “É sempre muito bom poder contar com a equipe operacional e comercial da Flytour Gapnet”, comentou.

Ffoi uma noite de celebração, networking e, claro, agradecimentos. Após algumas partidas e deliciosos comes e bebes, a Flytour Gapnet e a American Airlines encerraram o evento em tom de gratidão, reconhecendo que o mercado de Manaus e região merecem e precisam de produtos à altura da força de vendas dos agentes locais.

 

 

FLYTOUR GAPNET PROMETE MUITO MAIS EVENTOS

Com mais de 60 companhias aéreas no portfólio e bases operacionais em todo o País, a Flytour Gapnet tem o objetivo de estar sempre o mais perto possível dos agentes e, assim, ser um elo a fortalecer o mercado de consolidação. Exatamente por isso, investe em eventos e campanhas de incentivo, prezando sempre pelas vendas e alto desempenho dos agentes de viagens.