época
Saiba a melhor época para conhecer destinos em alta pelo Brasil
21 agosto, 2019
oscar-tajeda
Oscar Tejada assume novo cargo na Flytour Gapnet e na Chanteclair Travel
23 agosto, 2019

A incomparável Las Vegas – aproveite o verão para visitar

vegas

A mais de 350 metros de altura, do topo de um dos excepcionais resorts de Las Vegas, a vista panorâmica da cidade desnuda cenários inusitados por todos os lados. Luzes neon preenchem o olhar com um deslumbramento quase sem fim. Dentre prédios dos mais variados formatos e estilos, é possível ver a Torre Eiffel próxima à Estátua da Liberdade e às pirâmides do Egito. Ao fundo, uma roda gigante com mais de 160 metros gira lentamente carregando até 40 pessoas por cabine. Enquanto na Vegas Strip, casais navegam em gôndolas pelos canais de Veneza.

O mundo inteiro está em Vegas. É nesse ritmo quase alucinante que a cidade recebe viajantes de todo o planeta. O destino é um verdadeiro oásis do entretenimento. Com tantas atrações que chega a ser impossível conhecer tudo em uma única viagem. Ir para Vegas é quase uma garantia de que você voltará para lá, seja para reviver experiências, seja para descobrir tudo que não conseguiu ver na primeira vez. Resorts, shows, passeios e compras são apenas a ponta do iceberg de um destino efervescente.

 

O que acontece em Vegas, fica em Vegas

Das surreais apresentações do Cirque Du Soleil aos ilusionismos de Criss Angel, passando pelas acrobacias de Le Rêve – The Dream – ao som de Christina Aguilera, no Zappos Theater, os espetáculos são um capítulo à parte. É possível ainda mergulhar com tubarões no Golden Nugget, sobrevoar o Grand Canyon de helicóptero, fazer uma caminhada a 1.200 metros de altura sob uma plataforma de vidro ou, quem sabe, acelerar uma Ferrari em uma pista de corrida. Todas as experiências são absolutamente inesquecíveis.

Os sentidos ficam entorpecidos. Os olhos se perdem, sem saber onde mirar. O paladar ganha sabores totalmente inusitados com a diversidade gastronômica. A variedade de restaurantes é enorme e com cardápios assinados por chefs renomados, como Gordon Ramsay,

Giada de Laurentiis e Wolfgang Puck. As opções vão desde receitas contemporâneas e hambúrgueres gourmets, com peito de pato, até pratos tradicionais da culinária francesa e italiana.

Além disso, nos resorts, o encantamento é igualmente proporcional. Colossais, alguns possuem mais de 5 mil quartos. Restaurantes, bares, montanha-russa, aquário e museus são apenas alguns dos atrativos disponíveis.

A intensidade de Las Vegas é singular e não existe nada parecido em qualquer outro lugar. A cidade vive em ebulição contínua. Com tantas coisas simultâneas acontecendo que, somente indo para lá, pode-se entender realmente porque ela é incomparável e como é ter liberdade plena para se divertir.

 

Saiba mais sobre outros destinos na América do Norte aqui no Blog Flytour.